MARCOS SOUZA, PARABÉNS! VOCÊ É UM É UM DOS POUCOS TORCEDORES LÚCIDOS DA NAÇÃO VASCAÍNA.
A MAIORIA NÃO USAM SEUS NEURÔNIOS?.... MAIS 100 COM A SUA VISÃO, E A HISTORIA DO BOI TATÁ QUE ELES CONTAM, SERIAM OUTRA?!,,,
Valeu Moacir. Tem coisas que a gente sai do sério. Eu parei de ver TV frequentemente, por causa de historinhas que ela conta e quer que a gente acredite, quando a gente sabe que não é nada daquilo. A TV é craque nisso e aborrece pra caramba! Mas a TV a gente desliga, muda de canal, pára de assistir, enfim. Mas, isso sendo dentro do Vasco, que a gente convive desde que nasceu, aí é de entristecer, né não? Mas tudo isso acontece porque estamos sem comando há muitos anos e, conforme pensamento dos "gênios" do Conselho, devemos ficar muito tempo ainda, porque eles não tiram os anti-vascaínos de dentro de São Januário...aí fica complicado. //// Saudações Vascaínas!!!
Amigos, duvido, mas duvido mesmo, que uma viagem para Fortaleza de avião canse mais do que os ramais de Santa Cruz e Japeri, seguido de metrô até Ipanema, por exemplo. Seguido de um dia na obra e à noite voltar pra casa pelo mesmo percurso. E repetir isso durante 5 dias seguidos. Nem vou falar dos riscos. E no final de semana, o cara ainda junta a graninha pra ir à São Januário ver o Vasco jogar. ///// Isso não é falar de 1, de 2, de 3. Isso é falar de milhares que fazem isso. Pode crer que pressão também não falta pra cima do trabalhador diariamente.
Outro ponto. O profissional da saúde, o policial, o bombeiro, trabalham todos os dias entrando e saindo de áreas de risco e por vezes passam 4, 5, 6 meses sem receber salários.
Sinceramente, acho que o fator é outro. Aceito que o time cansa no segundo tempo, mas mesmo assim o fator é outro. Por vezes o time entra com vontade de ganhar estampada no rosto de cada um e o torcedor vai junto! Por outras, falta esse tesão de vencer, como aconteceu no jogo contra o Ceará. "Ah! o empate é um bom resultado! Estamos jogando fora de casa." Isso parece que virou uma norma dentro do Vasco. Se joga fora o empate é bom. Bom é a vitória! Só se pode dizer que o empate foi bom ou não depois que o jogo termina. As circunstâncias é que determinam se foi bom ou não.
Parece que colocaram na cabeça que "jogar fora de casa basta empatar". Com esse pensamento, parece até que o Vasco nos últimos anos não jogou o Brasileiro e não sofreu por causa desse tipo de mentalidade.
Atletas do Vasco, a galera está com vocês. Não deixem entornar o caldo! Tenham sobretudo auto-confiança pra não precisar ficar arrumando desculpas depois. Isso sim irrita o torcedor. Ele sabe do que o time é capaz e vai lá pra ajudar. Imagine se o torcedor vai esperando encontrar um "leão" dentro de campo e vê entrar um "bicho-preguiça"! Que ânimo vocês vão conseguir passar pra fazer valer o Caldeirão??? ////////// Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)