2 comentário(s)

Supervascaínos
  • MARCOS SOUZA, PARABÉNS! VOCÊ É UM É UM DOS POUCOS TORCEDORES LÚCIDOS DA NAÇÃO VASCAÍNA.
    A MAIORIA NÃO USAM SEUS NEURÔNIOS?.... MAIS 100 COM A SUA VISÃO, E A HISTORIA DO BOI TATÁ QUE ELES CONTAM, SERIAM OUTRA?!,,,

    Valeu Moacir. Tem coisas que a gente sai do sério. Eu parei de ver TV frequentemente, por causa de historinhas que ela conta e quer que a gente acredite, quando a gente sabe que não é nada daquilo. A TV é craque nisso e aborrece pra caramba! Mas a TV a gente desliga, muda de canal, pára de assistir, enfim. Mas, isso sendo dentro do Vasco, que a gente convive desde que nasceu, aí é de entristecer, né não? Mas tudo isso acontece porque estamos sem comando há muitos anos e, conforme pensamento dos "gênios" do Conselho, devemos ficar muito tempo ainda, porque eles não tiram os anti-vascaínos de dentro de São Januário...aí fica complicado. //// Saudações Vascaínas!!!

  • Amigos, duvido, mas duvido mesmo, que uma viagem para Fortaleza de avião canse mais do que os ramais de Santa Cruz e Japeri, seguido de metrô até Ipanema, por exemplo. Seguido de um dia na obra e à noite voltar pra casa pelo mesmo percurso. E repetir isso durante 5 dias seguidos. Nem vou falar dos riscos. E no final de semana, o cara ainda junta a graninha pra ir à São Januário ver o Vasco jogar. ///// Isso não é falar de 1, de 2, de 3. Isso é falar de milhares que fazem isso. Pode crer que pressão também não falta pra cima do trabalhador diariamente.
    Outro ponto. O profissional da saúde, o policial, o bombeiro, trabalham todos os dias entrando e saindo de áreas de risco e por vezes passam 4, 5, 6 meses sem receber salários.
    Sinceramente, acho que o fator é outro. Aceito que o time cansa no segundo tempo, mas mesmo assim o fator é outro. Por vezes o time entra com vontade de ganhar estampada no rosto de cada um e o torcedor vai junto! Por outras, falta esse tesão de vencer, como aconteceu no jogo contra o Ceará. "Ah! o empate é um bom resultado! Estamos jogando fora de casa." Isso parece que virou uma norma dentro do Vasco. Se joga fora o empate é bom. Bom é a vitória! Só se pode dizer que o empate foi bom ou não depois que o jogo termina. As circunstâncias é que determinam se foi bom ou não.
    Parece que colocaram na cabeça que "jogar fora de casa basta empatar". Com esse pensamento, parece até que o Vasco nos últimos anos não jogou o Brasileiro e não sofreu por causa desse tipo de mentalidade.
    Atletas do Vasco, a galera está com vocês. Não deixem entornar o caldo! Tenham sobretudo auto-confiança pra não precisar ficar arrumando desculpas depois. Isso sim irrita o torcedor. Ele sabe do que o time é capaz e vai lá pra ajudar. Imagine se o torcedor vai esperando encontrar um "leão" dentro de campo e vê entrar um "bicho-preguiça"! Que ânimo vocês vão conseguir passar pra fazer valer o Caldeirão??? ////////// Saudações Vascaínas!!!

    E tem mais: um treinador com 67 anos de idade e não sei quantos de experiência profissional, que conhece o plantel de que dispõe, não pode dizer simplesmente que errou a escalar o time.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.