A verdade é que esse time é uma ***!!! Goleiro fraco...zagueiros apenas esforçados...esse castan não joga nada!!! Salários atrasados!!! falta estrutura...enfim ficar na 1ª divisão já é uma vitória!!! E ver o que acontece no ano que vem...ou seja...nada...tudo na mesma ***!!!
O único titulo que o vasco disputa é ficar na primeira divisão mas nada,com um treinador ultrapassado e inventando escalação fazendo mudanças erradas e se achando muito bom o vasco vai continuar rumo a virar um America da vida.
Muitos vem enaltecendo o tralho do profexor...eu, já acho menos? Ontem o cebolinha, brincou com a defesa vascaína. Lembrou o
falecido,Garrincha fazendo os joões. Ai, pergunto,cadê os treinos de defesa do Luxemburgo? Sem falar na falha gritante de outro cotado pra ficar, RICHARD. Dormiu, quando acordou, 2 x 1 pra eles..Eu,t irava na hora.Vai dormir ou curar ressaca, em casa.E.o que fizeram, Ribamar, B.Cesar,que deu 1º passe errado, e tome de contra-ataque. O Dep. Médico do Flamengo, através,do Globo esporte, deu a resposta ao Vasco, como recuperar jogadores em 1 semana? COMPETÊNCIA! Dentro do que venho observando, o jogo de domingo, como Fluminense, tá cheirando a um empate! Vamos sofrer como Vasco atual!
Esquece G6 , confronto direto , não podemos perder .
Se perder poderemos ficar a 5 pontos do Z4 ?
Por que o Ribamar não aguenta 45 minutos ?
E o Campello está satisfeito por ter liberado o Talles Magno ?
Na verdade, na minha modesta opinião, o Vasco tem que, como no samba do grande Vascaíno Martinho da Vila, "renascer das cinzas" em todos os sentidos. Ontem, na metade do segundo tempo, o Grêmio colocou o Vasco na roda, tal a facilidade que encontrou no meio campo.O meio-campo do Vasco, simplesmente parou de existir a partir do gol do Guarín. Dali em diante, baixou novamente nos jogadores o espírito do "Uruca", aquele personagem de desenho animado que anda com uma nuvenzinha negra na cabeça e vive dizendo que nada vai dar certo. E nada deu mesmo! Imagina, se você está ganhando o jogo e começa a achar que nada vai dar certo!! Quando começou a perder então, aí que deu um curto-circuito geral. /////// Quando a gente fala em auto-confiança, em jogar com alegria, muita gente acha a maior bobagem. OK, cada pensa de um jeito. Mas quando a gente fala, é dessas coisas que a gente está falando. No futebol a auto-confiança tem que estar lá em cima. "Eu vou lá e vou fazer e acontecer!" Se a gente lembrar de jogadores como Romário, como Edmundo, como Mauro Galvão, só pra citar 3, a gente vê e entende o que é auto-confiança e o que é jogar com alegria. --- Romário, com todas as situações adversas, numa época em que se passava a valorizar mais o centroavante grandalhão, ele ousou ser baixinho e fazer gols. E alguém duvida de sua auto-confiança?--- Edmundo, com todas as dificuldades, morando distante, praticamente expulso do Bota, com um monte de chatos querendo que ele fosse "politicamente correto" e mesmo assim ele foi o grande jogador que foi. Alguém duvida de sua auto-confiança?--- Mauro Galvão, considerado um cara baixo pra jogar na zaga, superou todos os mi-mi-mis e ousou ser um zagueiro de categoria e um dos melhores do Brasil em todos os tempos. Alguém duvida de sua auto-confiança??? ---- E alguém duvida que esses 3 exemplos jogavam com alegria??? ---- Nenhum deles já nasceu ídolo, todos foram conquistando seu espaço. Mas, duvido muito se conquistariam sem auto-confiança e sem jogar futebol com alegria! ////////////////// Saudações Vascaínas!!!
Caro amigo e grande Vascaíno Guina. Eles não precisam ser o Romário, o Edmundo, ou o Mauro Galvão. Só precisam entrar em campo sem medo dos adversários e jogar bola. Com alegria. Assim como, por exemplo, se estou num trabalho, que gosto do que faço e trabalho com alegria. Tem um cara que sabe muito mais do que eu. Ótimo, não serei como ele, mas farei o melhor que posso. E isso com auto-confiança e alegria, ajuda muito. Valeu Guina! Obrigado pelo seu comentário. ////Saudações Vascaínas!!!
Se não atrasar salário de funcionário e jogador, eles vão estar sempre motivados.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)