6 comentário(s)

Supervascaínos
  • E esse tal Aspone Furiquinho é do CD? Pelo que sei, ele é do CB e a reunião era do CD. Mas como no Vasco acontece coisas que até Deus duvida, o Aspone pode ser dos dois conselhos, pois de esquemas, conchavos, traições e tudo de mal, os membros dessa famigerada família entendem.

  • As serpentes, que se "uniram" para protagonizar a ASQUEROSA TRAIÇÃO das eleições passadas, agora atacam umas às outras.
    Já era esperado. Sempre termina assim os conluios entre VÍBORAS.
    Enquanto isso, DESDE 2001, quando o comando do clube foi tomado por PÉSSIMOS dirigentes (PÉSSIMOS EM TODOS OS SENTIDOS), a instituição continuas DESCENDO A LADEIRA "SEM FREIOS".
    E assim continuará, enquanto esta CORJA POLÍTICA e suas ASQUEROSAS AMBIÇÕES tiverem algum poder no clube.
    Nossa torcida deveria fazer como os sócios e torcedores do Bahia fizeram: ENTRARAM NA JUSTIÇA e CONSEGUIRAM ELEIÇÕES DIRETAS para a presidência do clube. A diferença de situação entre o Vasco e o Bahia, HOJE, demonstra a URGÊNCIA de medidas extremas como esta.

  • Que vergonha. A primeira providência será mudar o tipo de eleição. Temos que ter eleição direta no clube.

  • Meu irmão vascaíno, sendo sincero você investiria neste clube? Dr. Trairá Campelo, Dr. Judas Monteiro, Euriquinho, foram responsáveis por manchar um tradição no clube, a aprovação no CD, do candidato referendado pelo associados. Articularam elevando no mesmo episodio, a condição de "SALVADOR" o empresario Carlos Leite.Não tenho duvidas, de que é assim que desejam que o Vasco continue, com uma bagunça total, onde ninguém se entende, entre eles o menos importante é o Vasco. Enquanto isso" aquele" que os vascaínos costumam dizer ser o nosso maior rival caminha a passos largos para conquista do brasileiro, Libertadores e quem sabe do mundo. Enquanto não tivermos em nosso clube transparência total, não vamos chegar a lugar algum.

    Você está enganado, amigo Nereu. Se o clube não encontrar COM URGÊNCIA um caminho para SE LIVRAR DESTA CORJA POLÍTICA, vamos chegar a "algum lugar" SIM: ao FUNDO DO POÇO...!

  • Onde o "príncipe da herança maldita" estiver, não há paz! É bem filho da rainha-mãe. Por outro lado, não dá pra descartar uma encenação de briga com o Dr. Traíra, pra dar a entender que os dois não estão unidos. Infelizmente, a política do Vasco copia o Planalto em todos os sentidos. Nas fraudes, no nepotismo, na desordem, no "pires na mão", nas mentiras, nas traições...Ihhh, a lista é imensa de afinidades com Brasília. Enquanto isso...mais um dia perdido para o Vasco. //// Enquanto não tiver um grupo de Conselhos de machos, que tenham o Vasco em primeiro lugar e expulsem essa gente toda, esse bando de sequestradores de São Januário, estaremos sempre torcendo pra não cair, estaremos sempre cheios de dívidas, estaremos sempre devendo atletas e funcionários e o clube estacionado num passado de acordo com a idade de seus conselheiros retrógrados! ////// Ainda tenho fé que a Justiça venha fazer jus ao seu nome e, dentro da Lei, tire de vez essa gente que só faz mal ao Vasco e ao seu torcedor!

  • Enquanto houver essa briga entre grupos políticos qualquer investidor que seja não passará nem perto do clube. Muito se fala em eleições diretas mas enquanto houver esses vários grupos no CD o clube não vai se desenvolver. A solução para esse entrave é transformar a gestão do futebol em S/A ficando o clube social a cargo dos conselheiros reduzindo as chances de uso do clube para seus projetos de poder e de interesses pessoais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.