As serpentes, que se "uniram" para protagonizar a ASQUEROSA TRAIÇÃO das eleições passadas, agora atacam umas às outras.
Já era esperado. Sempre termina assim os conluios entre VÍBORAS.
Enquanto isso, DESDE 2001, quando o comando do clube foi tomado por PÉSSIMOS dirigentes (PÉSSIMOS EM TODOS OS SENTIDOS), a instituição continuas DESCENDO A LADEIRA "SEM FREIOS".
E assim continuará, enquanto esta CORJA POLÍTICA e suas ASQUEROSAS AMBIÇÕES tiverem algum poder no clube.
Nossa torcida deveria fazer como os sócios e torcedores do Bahia fizeram: ENTRARAM NA JUSTIÇA e CONSEGUIRAM ELEIÇÕES DIRETAS para a presidência do clube. A diferença de situação entre o Vasco e o Bahia, HOJE, demonstra a URGÊNCIA de medidas extremas como esta.
Enquanto existir família Monteiro e Mirandas esse e retrato do Vasco um clube de 3 divisão
Meu irmão vascaíno, sendo sincero você investiria neste clube? Dr. Trairá Campelo, Dr. Judas Monteiro, Euriquinho, foram responsáveis por manchar um tradição no clube, a aprovação no CD, do candidato referendado pelo associados. Articularam elevando no mesmo episodio, a condição de "SALVADOR" o empresario Carlos Leite.Não tenho duvidas, de que é assim que desejam que o Vasco continue, com uma bagunça total, onde ninguém se entende, entre eles o menos importante é o Vasco. Enquanto isso" aquele" que os vascaínos costumam dizer ser o nosso maior rival caminha a passos largos para conquista do brasileiro, Libertadores e quem sabe do mundo. Enquanto não tivermos em nosso clube transparência total, não vamos chegar a lugar algum.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)