O que esperar de correligionários, cupinchas, lambe-sacos, as custas do clube. Esta foi a herança do Maldito Charuteiro que segundo notícias já desbancou o diabo no trono dos infernos juntamente com seus asseclas.
e vc faz parte dessa vergonha, vocês só estão interessados em poder e outras coisas que vem com ele, ao vasco nada.
As serpentes, que se "uniram" para protagonizar a ASQUEROSA TRAIÇÃO das eleições passadas, agora atacam umas às outras.
Já era esperado. Sempre termina assim os conluios entre VÍBORAS.
Enquanto isso, DESDE 2001, quando o comando do clube foi tomado por PÉSSIMOS dirigentes (PÉSSIMOS EM TODOS OS SENTIDOS), a instituição continuas DESCENDO A LADEIRA "SEM FREIOS".
E assim continuará, enquanto esta CORJA POLÍTICA e suas ASQUEROSAS AMBIÇÕES tiverem algum poder no clube.
Nossa torcida deveria fazer como os sócios e torcedores do Bahia fizeram: ENTRARAM NA JUSTIÇA e CONSEGUIRAM ELEIÇÕES DIRETAS para a presidência do clube. A diferença de situação entre o Vasco e o Bahia, HOJE, demonstra a URGÊNCIA de medidas extremas como esta.
Enquanto houver essa briga entre grupos políticos qualquer investidor que seja não passará nem perto do clube. Muito se fala em eleições diretas mas enquanto houver esses vários grupos no CD o clube não vai se desenvolver. A solução para esse entrave é transformar a gestão do futebol em S/A ficando o clube social a cargo dos conselheiros reduzindo as chances de uso do clube para seus projetos de poder e de interesses pessoais.
Enquanto houver arruaceiros e amadores, nossa instituição nunca será levado a sério, infelizmente essas pessoas acham que o Vasco são deles. Eleição direta será o único caminho para tentar tirar a instituição das mãos dessas pessoas que não desistem de acabar com o Vasco. Triste fim.
Depois querem que a arbitragem, CBF e outros respeitem o Vasco, tendo um monte de arruaceiros, que não sabem se comportarem como cidadãos e como responsáveis por uma gestão simples de um clube. Fico com muita dó do Vasco, pois está em mãos de irresponsáveis, todos.
Lamentável o que estão fazendo com o meu querido Vasco! Uma disputa sem vergonha pelo poder! A torcida tem que protestar e depois que o brasileiro acabar não ir aos jogos do carioca ! Acho uma boa forma de dizer chega!! Ou vcs se entendem ou a torcida não irá aos jogos desse campeonato que ninguém dá valor mesmo!
Vê-se nisso tudo que o problema das contas é uma questão de ego. A exposicão no balance dos problemas. Do passado deixam as figuras do Euriquinho e do Monteiro em descompasso com arealidade enqaunto que o Brant torce para o Circo pegar fogo. O que querem não é o lugar agora do Campelo. Querem slterar o balancete que cita dividas inconvenientes, só isso!!! O que ha por trás, disso? Euriquinho parece os filhos do Bolsonaro, quando abre a boca só complica o pai que sequer pode mais se defender, mas os outros, principalmebt
A pergunta que tem que ser feita ao senhor Otto Carvalho, a reunião era para aprovar ou reprovar as contas de 2018 ou para tratar de desavenças politicas? Se era para tratar de aprovação de contas, e o Sr. Otto resolveu abordar desavenças politicas, então a macha derramada sobre a instituição foi provocada pelo Sr. Otto, segundo o extra.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
10 comentário(s)