4 comentário(s)

Supervascaínos
  • se a eleicao fosse hoje o candidato apoiado por euriquinho e o grupo casaca e a forca jovem ja tem 3000 mil e 200 voto

  • Mesmas ladainhas de sempre !!!
    Fora Roberto Monteiro , presidente do CD e sem moral !
    Fora euriquinho e sua família !!!
    Fora Campello , presidente ilegítimo !
    Júlio Brant e sua sempre Vasco deveriam pensar no Vasco e não em vaidade .
    Esse CB deveria ser todo reformulado , a maioria é viúva do eurico .
    E os integrantes do CD deveriam votar pelo Vasco e não por seus chefes .
    Sofrimento continua !
    Rival se fortalecendo e esses sanguessugas acabando com o Vasco !!!

  • O FIM DO VASCO ESTA PROXIMO. NUM CLUBE COM TANTOS CONSELHEIROS, VERDADEIRAS SANGUE SUGAS, EM BREVE ACABARA DE VEZ. E TEM GNT Q AINDA LEVANTA A VOZ PRA FALAR DE EURICUZIMHO, ROBERTO MONTEIRO DENTRE OUTROS. SABE O Q O POSSIVEL INVESTIDOR FARA? SE AFASTARA DO VASCO. DINHEIRO NA MAO DE TANTOS *** NUNCA. PELO Q CAMPELLO FEZ EM UM ANO E MEIO, MESMO COM TANTOS ERROS, POR MIM ELE FICARIA POR MAIS 3, 4, ANOS. VIVER DE FANTASIA Q O BRANT FARIA MELHOR É ATO DE EXTREMADA BURRICE. ESSA GNT SO AGITA ENQTO O CLUBE SANGRA ATE MORRER.

  • Eu li em algum meio de comunicação que existe uma proposta de validar o voto do sócio para presidente, após 3 anos de efetividade como sócio. Sem analisar profundamente a proposta, na minha opinião, é uma colocação razoável, pois, do jeito que está acontecendo desde muito tempo, em que pessoas entram de sócio na véspera da eleição para votar, não pode se repetir. Se for eleição direta de forma correta, transparente, com apenas 1 reeleição, quem for o maior votado pelos sócios, terá o direito de assumir e se a pessoa quer tanto ter direito a voto, que primeiramente entre para sócio, tenha um tempo de "maturação", para evitar "oportunistas" e espere a sua vez. É SIMPLES ASSIM !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.