2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ele foi para o Mundial apenas pelo factor vitrine. Ele logo será vendido, infelizmente. Não vai ter como o Vasco segurar. Para o ano que vem, tem que começar tudo do zero: também incluir a venda de jogadores como Tales Magno, Bruno Cosendei, Guilherme Costa, Lucas Santos, Jordi, Rafael França, João Pedro (goleiro) Dudu, Moresche, Andrey, Marrony, Henrique e Ricardo Graça. O Vasco precisa capitalizar, precisa de injecção de dinheiro no clube. O Vasco esta´perdendo uma oportunidade única de poder se associar ao fundo que administra o PSG. Talvez ainda dê para segurar o Bruno Gomes, por mais um pouco. Do elenco que aí está, acho que tem que dispensar todos ou quase todos. Talvez tentar manter Fernando MIguel, Castan, Freddy Guarin e Rossi, mas acho muito difícil. Não sei se terão motivação para continuar. E anunciar o pacotão de dispensas: Sidão, Cáceres, Oswaldo Henriquez (se contunde muito); Winck, Picachu, Breno, Ramon, Vinícius Araújo, Danilo, Richard, Raul, William Maranhão, Felipe Bastos, Marquinho, Valdívia, Bruno César, Felipe Ferreira (pela bola que vem jogando, não fará falta nenhuma); Ribamar, e outros que compõem a equipe reserva. Meu Deus, quantas tranqueiras! Tentar dar rodagem ao Gabriel Pec, Vinícius Paiva, Mateus MT, João Pedro, Ulisses, Miranda, Lucão, Caio Lopes, Laranjeira, Juninho, Nathan, Riquelme, e o Estadual pode ser uma oportunidade para isto. Se conseguirmos uma classificação para a Sul-Americana, é para glorificar de pé, com este elenco. E a maldita crise política continua, a instituição agoniza e os *** apenas pensam nos seus interesses, nos seus projectos de poder. Bom, vamos torcer por mais uma vitória. A partir daí precisaríamos de mais uma para escapar da degola, a partir dos 44 pontos. . .

  • Com todo o respeito ao Talles, que é um bom jogador, pelo que vi até agora, a seleção pode muito bem ganhar os jogos sem ele, que deveria sim, é estar no Vasco, isto é, o Vasco precisa mais dele do que a seleção.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.