7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o Vasco não vivesse de pires na mão desde sempre e tivesse uma condição financeira boa como Palmeiras e Flamengo, hoje poderia ter em seu elenco: Martin Silva, Dedé, Anderson Martins, Luan, Allan, Douglas Luiz, Mateus Vital, Paulinho e Lucas Santos; Ter condições de repatriar Alex Teixeira, Souza, Alan Kardec e quem sabe até o Philippe Coutinho; além de ter condições de contratar jogadores pontuais, de alto nível, que chegariam ao clube para fazer a diferença. Enfim, apenas um sonho que, se Deus quiser, um dia será realizado. Por enquanto, a dura realidade é que o Talles Magno será vendido em breve. Se brincar, ainda esse ano.

  • A mesma política de sempre, vender as jóias a preço de banana para pagar salário dos refugos que pega emprestado.

  • vocês qeriam qe o Mestre Eurico inaugurasse colégio, Capres, entregasse o vasco na libertadores, deixava o Paulinho, L.Santos, dólar entrando na transação do Coutinho e o clube zerado de dívida ??????????? todos os clubes brasileiros devem!!!! TORCEDOR B..C... SO QUER RECEBE NA BOCA KKKK

  • POR QUANTO FOI VENDIDO MATHEUS VITAL E ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DA VENDA? SÓ ME RESPONDA ISSO!

  • Todos time formam jogadores não me venha com essa de Eurico porque o que o Eurico e sua turma que é um câncer deixou foi dívidas

  • Joias deixado pelo NOSSO SAUDOSO EURICO cadê os antis ??????????

    Deixou foi o clube afundado em dívidas enormes! E no trabalho da base nem tomava conhecimento!

  • Joias deixado pelo NOSSO SAUDOSO EURICO cadê os antis ??????????

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.