9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Olha minha gente, me desculpa mas não da pra acreditar nesses cara...Monteiro, Campello é esse grupo de vidas boas do Conselho de beneméritos.. ..pra mim existe uma quadrilha onde nenhum deles querem eleições diretas. Só a oposição verdadeira encabeçado pelo Júlio Brant é a chapa Sempre Vasco. Esses sim querem mudar o Vasco.

  • ORDEM E RESPEITO eram marcas registradas do Mestre Eurico. Tamos de olho.

  • essa eleicoa 2020 vai ser moleza 2020 euriquinho presidente

  • Esse presidente do CBé mais um sanguessuga herdado da política suja e infame do charuteiro e assim como o finado não tem o minimo interesse em eleição direta pois com ela corre o risco de ficar sem teta para o clube.

  • Isso é uma Máfia.

  • Não é de hoje que esse Silvio Godoi tenta atrasar as coisas no Vasco!

    Fato! Ele é mais um dos discípulos do Fanfarrão Charuteiro e sua gangue e aprendeu a agir no submundo e no subterrâneo da política vascaína com o capiroto! É aliado do tal Roberto Monteiro e os dois tentam, a qualquer custo, atrasar e azucrinar o Vasco. Esse pedido de remarcação e a posterior alteração, foram cartas marcadas dos lobos da fétida política vascaína que querem continuar a cuidar do galinheiro.

  • Esse CB não tem interesse de eleições diretas ,pois tiraria muito do seu poder .
    O CB foi armado durante décadas pelo eurico e ainda é seu feudo ,mesmo após a sua morte .
    Tb não acredito nessa boa vontade do Roberto Monteiro !
    Bando de abutres !!!

  • As pessoas que estão participando dos poderes do clube, já há algum tempo vem aprendendo com o antigo presidente a teoria do "quanto pior, melhor", fazendo escola de dirigentes de "clubes de bairro". Qual a minha teoria, digo, "minha", não querendo ser o "sabe tudo", longe disso, mas a teoria é a seguinte : os dirigentes de quase todos os times pequenos do Rio de Janeiro, digo, time pequeno e não demagógicamente "time de menor expressão"( o que é uma babaquice ), que até agora, não sei se passaram esse modo de pensar para o antigo presidente do clube ou o próprio ensinou-os a proceder dessa maneira, querem ser presidentes desses "nanicos", não para alavancar os mesmos para uma série B de um campeonato brasileiro, mas sim, querem ficar somente em uma "zona de conforto" que é o "campeonato de futebol Rubens Lopes", pois, ganham um valor x da TV, que é muito vantajoso( é como se ganhasse um prêmio da loteria por ano ), dá para "suprir" as "necessidades" de seus presidentes e levar o respectivos nanicos no "banho-maria", até o final do ano, pagando uma migalha a cada jogador do clube. Esse circulo vicioso, vem de muito tempo e se as coisas não mudarem, continuarão acontecendo até o futebol do Rio de Janeiro morrer de vez, pois, 3 dos quatro grandes aprenderam a conviver com essa politicagem, desde o antigo presidente da federação e mantendo-se com o atual, e estão sendo os "respectivos" nanicos em plano nacional, se submetendo ao presidente da CBF, da vez. Porque esses dirigentes dos times pequenos não pensam grande, tentando levá-los para a série B, que daria uma boa projeção ? Porque, além deles só "pensarem grande", nas suas vidas "particulares"( leia-se a sí e sua família ), pensar grande dá trabalho, cansa e para quê vou me desgastar se todo ano, ganho uma bolada da TV sem fazer esforço, invisto uma *** no time para disputar o campeonato e fico o ano inteiro desfrutando da grana e esperando o próximo campeonato "mais charmoso do Brasil".

  • O nome disso é KAÔ!!! Como diz a garotada!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.