A história não para por aí. Assistindo ontem ao jogo do Sub-20, fiquei inconformado quando o Gabriel Pec arrancou com a bola e foi agarrado de forma acintosa pelo lateral Lucas Esteves, do Palmeiras, sendo que omarbitromda partida marcou a falta, mas foi incapaz de punir o jogador faltoso com pelo menos cartão amarelo.
Engracaodo é que aos 11' do primeiro tempo, o árbitro aplicou um cartão amarelo ao lateral Tenório, do Vasco da Gama, por uma disputa de bola com Angulo, em um lance aparentemente norma.
Acho que a Comissão de Arbitragem tem que reciclar seus árbitros, pois eles estão aplicando critérios diferentes para as mesmas situações.
Vejam que no jogo da noite entre a "mulambada" e o Botafogo, o ultimo teve um atleta expulso por ato semelhante ao praticado contrato Gabriel Pec. Certo que o mesmo já possuía cartão amarelo, mas a atitude é passível de punição, seja emmqual categoria for.
Somos prejudicados tanto no profissional quanto na equipe Sub-20.
Onde está a "diretoria"?
Sempre foi assim não é de hj que somos descaradamente roubados, gostaria da opinião do Péricles Bassols sobre os pênaltis não marcados a favor do Vasco contra o FlaLixo em 2011, pênalti esses que nos custou o título braseiro daquele ano.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)