Estiramento grau 2. Pelo pouco que sei, é repouso e gelo. Remédio só se a dor for intensa. E bota aí uns 30 dias pra ficar com os ligamentos colados de novo e mais uns 5 a 10 dias pra "perder o medo" de bater na bola e entrar em forma de novo. O que fico pensando é que se fosse eu com 62 esticando a perna daquele jeito pra alcançar a bola, seria fácil de compreender, mesmo porque já sofri três assim dos 50 pra cá. Mas um jovem saudável que pratica exercícios diariamente é difícil de entender. Os ligamentos de um jovem de 18 nem se compara com os de um velho de 62. ///// Acho que já falei isso aqui, mas de qualquer maneira, penso que deveriam rever todas as teorias de preparação física. É muita contusão e excesso de cãibras em atletas muito novos. Será que isso não chama a atenção dos preparadores físicos? Será que não há excessos? O cara não vai correr os 100m com Carl Lewis, ele vai jogar uma partida de futebol! Acho que deveria pensar sobre isso. Não é um caso, ou dois, mas são várias lesões de jovens que acontecem quase diariamente no futebol.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)