2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Está na natureza humana a dificuldade em aceitar mudanças logo de cara. Mas, em certos momentos, se faz necessário levar em conta alguns fatores essenciais, para que nos convençamos em mudar. No caso dos clubes brasileiros, na minha modesta opinião, é questão de necessidade ter a chance de equiparar-se aos europeus, pelo menos administrativamente, coisa impossível de se conseguir com o modelo atual devido à mentalidade dos dirigentes extremamente narcisistas e que, em sua maioria, fazem uma administração voltada para seu umbigo.
    Se nada for feito, ficaremos eternamente enxugando gelo. Vendendo craques ainda no seio materno por bagatela e comprando velhos a peso de ouro. Sem resolver nossos problemas. ///// Saudações Vascaínas!!!

  • Acho que o Vasco deve se antecipar e estar preparado para o clube -empresa e voltar a pensar com carinho em iniciar contatos com o dono do Paris Sant Gergan

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.