Destaques do futebol sul-americano para seu time contratar em 2020.
IGNACIO FERNÁNDEZ Meia 29 anos Argentino River Plate (ARG)
É o motor do meio-campo do River. E a final da Libertadores mostrou bem isso. Enquanto Nacho esteve em campo, o time argentino dominou o Flamengo. Quando foi substituído, o cenário mudou completamente e veio a virada. Como já tem 29 anos, Fernández não tem mais um mercado expressivo na Europa, o que torna possível aos clubes brasileiros sonhar com sua contratação
GIOVANNI GONZÁLEZ Lateral direito 25 anos Uruguaio Peñarol (URU)
Titular em duas das últimas três partidas do Uruguai, é um dos raros casos de jogadores que ainda atuam na América do Sul e possuem papel importante em seleção do primeiro escalão do continente. González é um lateral à brasileira, que funciona melhor no apoio do que na proteção à defesa e que até eventualmente quebra o galho atuando na linha de meio-campistas. Ou seja, não teria muitas dificuldades para se adaptar ao futebol praticado por aqui. Além disso, atua em uma posição bastante carente de bons nomes, o que o torna ainda mais interessante.
ENZO PÉREZ Meia 33 anos Argentino River Plate (ARG)
Assim como Nacho Fernández, faz parte da espinha dorsal do time vice-campeão da Libertadores. E, tal como o companheiro de meio-campo, Enzo Pérez ainda não sabe se continuará no River em 2020. No caso do ex-jogador de Benfica e Valencia, o problema está no seu contrato. O vínculo do camisa 8 termina em junho. Ou seja, a partir de janeiro, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Se o River não conseguir renovar esse acordo e nem quiser ficar de mãos abanando no meio do próximo ano, o melhor é negociá-lo logo, ainda que por um valor reduzido.
GERMÁN CANO Atacante 31 anos Argentino Independiente Medellín (COL)
SILVIO ROMERO Atacante 31 anos Argentino Independiente (ARG)
blandi não,pelo amor de deus! wellington paulista e brocador são melhores,é só ver os numeros de gol.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)