Vamos lá pessoal, já temos 12.465 kicks( 69% ). Falta pouco para finalizar a segunda etapa da construção do CT.
Navegadorbacalhau, falou tudo, antigamente os conselheiros eram os primeiros a colocar dinheiro no clube, hoje só criam polêmicas. Posso não concordar com a forma que o Campello entrou para a presidência do nosso amada Clube, mas ele vem fazendo um grande trabalho. Afastou a imagem que prejudicava muito o Vasco que era a imagem do antigo presidente. Começamos a ter retorno da torcida, de jogadores que hoje querem jogar e ficar no Vasco mesmo com todo problema financeiro, Além disso, muitos patrocinadores chegaram, não sendo valores que nós torcedores acreditamos ser o ideal, mas estão nos ajudando na escalada para sair dessa situação impensável ao nosso clube. Agora temos que cobrar desses conselhos, para pararem com politicagem e começar a ser Vascaínos como a torcida vem fazendo e abraçar o clube. Lutar para sermos fortes, com CT, time com salário pagos e um time descente que represente a história do Vasco, vejo a diretoria caminhar para algo muito bom, mas a paz no time é essencial.
Será que o CD e CB já fizeram as suas doações ou questões políticas os impediram de ajudar o Vasco ?
O CT pertence ao Vasco !!!
Cadê os empresários vascaínos ?
Campello tem que criar novas formas de arrecadação , cadê artistas vascaínos para fazer um show em SJ para reverter a bilheteria para o CT ?
Que a mobilização da torcida acorde e conscientize todos vascaínos !
CD tome vergonha na cara e trabalhe pro Vasco e não para seus líderes e chefes !
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)