2 comentário(s)

Supervascaínos
  • P...rra, como se pensa pequeno! Precisamos estar no TOP 1 mundial, com pelo menos 300.00 sócios. Olha o tamanho da Alemanha do Bayern e olha o tamanho do Brasil Vascaíno!!! // Tranquilamente temos condições de chegar lá e passar desse número. /// O que se precisa entender, é que, quando se pensa no povo em geral, as coisas andam. E a ideia do Eduardo Sá em chegar até o povo que pudesse pagar, foi o "pulo do gato" dessa avalanche. Não se pode afastar o povo do futebol, do esporte em geral. Colocar o cara sentado num sofá ou numa mesa de bar assistindo pela TV somente, deixa o estádio frio e o futebol cai mais ainda de qualidade. Quem torce, consciente ou inconscientemente quer se emocionar, por isso o rádio esportivo sobrevive e sobreviverá por muitos e muitos anos, porque entende a emoção do torcedor e faz parte dela. Sem o povo não há futebol. É bom lembrar, quando fomos punidos injustamente com jogos sem torcida, esse Gigante chamado Torcida do Vasco estava presente em volta de São Januário transmitindo a emoção aos jogadores. Pode parecer romantismo, pode parecer o que quiserem, mas fez uma diferença naqueles dias! /////// Então, vamos para o Top 1 mundial! Nada de pensar miúdo, não tem sentido um Gigante pensar tão pequeno. //////// Saudações Vascaínas!!!

  • O mais importante é adotar estratégias para vincular em definitivo o maior número possível desses novos sócios-torcedores. No maior rival a receita com o sistema de sócios é a segunda maior ficando atrás, apenas das cotas de TV.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.