1 comentário(s)

Supervascaínos
  • A falta de planejamento, o "oba-oba", dá nisso. Os novos sócios já vão encontrar dificuldades pra comprar os ingressos, porque primeiro pensaram na vaidade, mesmo dizendo que era pra "presentear o torcedor". Os caras lá da mulambada não devem ter nem máquina pra ler QR, como tem em São Januário. Mas isso deveria ter sido pensado antes de querer aparecer com euriquices na TV. //// Cara, não dá! Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas é muita irresponsabilidade! A Torcida do Vasco está dando um exemplo maravilhoso pra ser tratada desse jeito! Depois não querem que eu fale e o *** sou eu! Então tá! Aguentem a falta de planejamento desses caras! Não podem ver nada correndo direito que querem aparecer. Prova que é mentira isso!!!!! E quem se ferra é o Vasco e o torcedor!

    Alô Luxemburgo e Campello ! Dos dois jogos finais, o mais importante é o da Chapecoense, então é ÓBVIO, que se o Vasco tem 8 pendurados para jogar contra o Bahia, VOCÊS NOS FAÇAM O FAVOR DE TIRAR DESSE JOGO DO MEIO DE SEMANA, TODOS OS JOGADORES IMPORTANTES QUE ESTÃO PENDURADOS, OU SEJA( vou desenhar para os dois ), se o Fernando Miguel for um dos 8, fica de fora do jogo contra o Bahia para jogar no Maraca, se for o Henrique, pode colocar para jogar, pois, se tomar o amarelo não é desfalque, e assim sucessivamente, até completarem os oito jogadores. Aí vão me perguntar : se tirar o Fernando Miguel e outros jogadores do jogo contra o Bahia, pode entrar o Sidão, o Valdívia, o Bruno César, etc. E eu respondo : você prefere arriscar em um jogo contra o Bahia que é fortíssimo lá, e que o Vasco tem um percentual mínimo de vitória, a perder jogadores primordiais no time para o jogo final contra a Chapecoense no Maraca, ficando com o time quebrado e com tendência de perda dos dois jogos ? com casa cheia ? DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO HOUVE AVISO !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.