SÓ FALO DE SÓCIO TORCEDOR, COM TIMES DA EUROPA, ESTOU EM OUTRO PATAMAR !!!!
NIGUÉM VAI PARAR O
Trem Bala DA Colina
45 mil ingressos vendidos em 30 minutos. Domingo o Maracanã vai bombar.
O dia em que TV Bandeirantes conseguir colocar jogos do brasileiro no mesmo horário da emissora dos "queridinhos", ou seja, conseguir por "milagre" uma independência para escolher qualquer jogo e colocá-lo na grade, nos mesmos horários, será uma AVALANCHE de audiência, de todas as torcidas consideradas "arco-íris".
Dispenso as esmolas dessa rede de televisão, que só quer fazer média com a torcida do Vasco. Só assisto alguns jogos aos domingos, pois, não tenho tv a cabo e não tem transmissão na Band, pois, se tivesse Comercial de Ribeirão preto x Ferroviária de Araraquara, eu preferiria assistir.
A imprensa (rede esgoto) e seus puxadinhos, fazem comentários maldoso sempre que o Vasco está acima de todos. Lembrando do caso do menino que sofreu um mau súbito no CT de Itaguaí, o clube foi perseguido de todas as maneiras; todas as procuradorias e promotorias possíveis foram acionadas para investigar e execrar o clube pelo ocorrido, enquanto que o episódio da "assadeira assassina já foi esquecida e agora é só comemoração,só comemorações acobertados pelos podres poderes. Confundiram "ovos" de urubus com ovos de dragões, que, esquentando, chocam. Depois do episódio, foi o contrário, eles cresceram mais com o apoio do governador e da imprensa mulambenta.
O Vasco é o verdadeiro clube do povo.
Sr. Governador tendencioso, devolva o Maracanã para o povo. Isso é que ser imparcial.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)