O Rossi tem sido um jogador de bastante importância dentro do grupo. Vejo ele como uma "liderança silenciosa". A "liderança" dele é com empenho e atitude. Tipo, "se eu me empenho todo mundo tem que se empenhar". Isso quem está falando sou eu e não ele. É desses profissionais que nem artista que vai tocar com a banda, entra no palco, pega seu instrumento, dá boa noite e começa a trabalhar, sem muito lero-lero. Outro dia ele matou uma bola no ar, com a ponta do pé, num lance difícil que não é qualquer jogador que faz e se fizer corre o risco de distender a musculatura posterior da coxa. Além disso, corre que nem um danado. Acho que deveria arriscar mais nas proximidades da área porque tem um bom chute. Sabe aquela hora que a gente está passando na frente da área, levanta a cabeça e vê goleiro adversário procurando enxergar a bola? Pois é. Nessas horas que ele deveria arriscar.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)