Quando queremos mudar, tem que ser por completo. O nosso país está como está porque movimentos desse tipo param no meio do caminho e as pessoas se esquecem do objetivo em troca de um picolé. É bom lembrar que, enquanto dormiam em berço esplêndido os conselheiros, ou brigavam entre si por conta da vaidade, esse grupo de torcedores não se esqueceu do Vasco e partiu pra uma atitude, porque alguma coisa deveria ser feita e não estavam fazendo. /// Mal comparando, é aquela história: condena-se até hoje a criação da Força Jovem, mas na época em que foi criada ninguém condenou os mulambos de baterem em idosos, mulheres e crianças das outras torcidas. A FJV do tomou, na época, uma atitude que nem o governo, nem a polícia, nem o Vasco tomaram. E precisava dar um basta no que estava acontecendo. Não sou à favor de violência, nem é a filosofia do Vasco. Mas alguma coisa teria, naquele momento, que ser feita por partes das autoridades que assistiam a tudo calados e imóveis. ///// Todo apoio ao Movimento Nova Resposta.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)