2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A manchete em sí é depreciativa como sempre, como se os próprios cuidadores do estádio recebam bem mais que isso em seus jogos. Na verdade ficou provado que o que menos pesa é o aluguel, e o sócio torcedor custa pouco e rende muito, pois ajuda a encher o estádio e ainda, paga mensalidade, consome, eleva o nome do clube e atrai investidores e patrocinadores.

    A Globo e suas sucursais, tem que cuidar é para o presidente falastrão não tirar sua licença em 2021, aí ela se ferra toda e vai virar uma Jovem Pan da vida misturada com a Folha de São Paulo.

    No mais... Parabéns torcedores e quanto a diretoria, esqueçam a Dupla Fla e Flu e pensem em Maracanã Vascaíno cheio em 2020, principalmente em jogos contra os grandes, mas sem abrir mão do mando de campo, ou seja, 10% nosso em jogos deles e 90 em nossos jogos, quando mandamos no campo. Sendo assim, o efeito será igual em São Januário, Maracanã ou Engenhão, já que, o que vale é o mando e nossa torcida mostrou que é capaz de encher um estádio sozinha.

  • Vamos fazer uma vaquinha entre os torcedores e comprar o passe do Michael que tal.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.