7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos nos acalmar: A torcida do Vasco, certamente, por sua imensidão, deve comportar sem dúvida *** e desgarrados. Esse sujeito que eu nem sei o que vende, além de mentiras, é só mais um . Não visto camisa com essa marca e nem a ponho em meu filho. O Vasco é um time do bem. E o mal não sobrevive onde o bem impera. Logo, logo, se vier, esse patrocínio se vai. Com sorte conseguiremos um patrocínio que combine com a decência do Vasco.

  • Esse negócio de dinheiro a qualquer custo é coisa de framenguista e corintiano. Essa discussão de "comunazinho" e chupador de pau do clã bozonaro" (que alías sequer sabe o que significa ser direita e esquerda - estou falando dos braços do próprio corpo), tudo isso, deve passar além. A marca na camisa é como uma tatuagem, uma vez estampada, quem a veste vai ter que carregá-la, associar a marca à sua cara, sua RG, ao seu CPF. Tenho um filho de 4 anos a quem faço questão de narrar as histórias do Vasco. Histórias que nos orgulham. Como aquela mãe vascaína que inspirou sua filha palmeirense a se associar ao Vasco, pela beleza da história. Nos livramos recentemente de uma mancha histórica, a família Miranda. A vinda de dinheiro a qualquer custo, defendida aqui pelos que bateram panelas e saíram às ruas berrando contra a corrupção, vai trazer uma nova mancha à nossa história, vide o exemplo do Cruzeiro, no que deu? Essa empresa tá com o nome mais sujo que poleiro de papagaio. Ela procura uma marca idônea e expressiva onde possa esfregar o seu bico e se limpar. Eu não tenho dúvida de que essa associação vai atrapalhar as vendas das camisas e também o programa de associação do clube.

  • Que seja coisa seria

  • Não importa quem estiver patrocinado, o que importa é dinheiro no caixa,do Vasco. Todos nós temos nosso lado político e nessa hora não podemos recusar essa ajudar. Bem vindo Veio da Havan.

  • Patriota e vascaíno = SUCESSO !

  • Não importa o lado político do cara, o que vale é a grana
    que vai entrar. Torço que dê certo!!

    Se for investir, Que seja bem-vindo.

  • Se ele acredita, o veio da Havan acredita e o campello acredita, então eu acredito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.