10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Porque não fazemos o mesmo que esses diretores pressão é cobrar rigidez.com toda essa vontade que nós associamos?

  • Tiago neves nem de graça, quanto mais pagando, kkkk

    É um bom jogador, porém gosta de polemizar, reclamar salários e tudo mais. Jogadores de futebol que ganham fortunas, deveriam entender a situação, nem sempre favorável, dos clubes!

  • Thiago já afundou o cruzeiro. Vão trazer pra afundar o Vasco?????

  • Pressiona Luxemburgo pra q?

  • Dodô lateralé bom

  • ESSES DOIS SÃO REFUGO HA DEZ ANOS O QUE NÃO PRESTA VEM PRO VASCO SALARIOS DE 200000000 MIL TIME PARA SE MANTER NESTA COLOCAÇÃO DO VASCO 14 LUGAR PAGA SALARIO MINIMO

  • Thiago Neves só se for contrato de risco.

  • Thiago Neves NÃOOOOOOO!!!! O PANELEIRO LÍDER E RESPONSÁVEL PELA QUEDA DO CRUZEIRO, PELO BOICOTE PARA DERRUBAR ROGÉRIO CENI...LARANJA PODRE QUE SÓ VAI CONTAMINAR SÃO JANUÁRIO!!!! ESSE PANELEIRO NÃOOOOOOOO

  • Atè o poderoso Flamengo tem penhoras semanais, a diferença è que a imprensa coloca setoristas lá, torcedores do clube enquanto que os poderes defendem o interesse do clube e portanto ninguem faz questão de publicar nada que fira o clube. Mas no Vasco, tudo tem que ser difeente e os advogados torcedores do Vasco fazem parte de grupos que fazem guerra desde 2.000. Então o resultado é esse, setoristas são torcedores de outros times e os canais que noticiam o Vasco faz questão de fazer terrorismo com o torcedor enquanto que os poderes brigam para ter mais poder! Resultado... Desastre eterno!
    .

    Tudo isto é, em grande parte, consequência da administração caótica e soberba do eurico miranda, que criou tantos inimigos do Vasco, que se somados, superam todos os demais que existem e existiram em toda história de nosso clube.

    Lenilton ! Concordo com tudo o que disse, mas "nosso" presidente também é culpado, não pela dívida em si, mas por esconder a real situação da torcida, bem como, de não pagar um acerto feito, desde fevereiro. Agora eu fico pensando se ele não estava colocando os valores que teriam que quitar mensalmente as parcelas do PROFUT, em "ações", que chamem mais a atenção para ele, para que a plataforma pessoal fosse alavancada, ou seja, "tirar o dinheiro de saneamento básico"( que ninguém percebe, pois, são obras subterrâneas ) e colocar em "rodas gigante", "árvores de natal da lagoa", etc, compreende amigo ?!

  • Só deve ficar no Vasco quem tiver vontade de ficar. Se o Luxemburgo quiser ir para os Dancinhas, que vá. Sem essa de se humilhar! O Vasco e maior até que o Roberto Dinamite e Romário, imagina se não é infinitamente maior que o Luxemburgo. A porta da rua é a serventia da casa para quem não quer ficar no clube de maior sócios da América Latina. Se quiser ficar, que trabalhe e honra o salário e se quiser sair a porta da rua será sempre a serventia da casa! Aqui é Vasco !!

    E ele tem toda a razão em sair. Ou você iria continuar trabalhando numa empresa que não lhe pagasse? E que além disso fizesse você tomar a frente da situação, prometer para os outros funcionários que iria resolver tudo e quando chega ao final do ano não cumpre as promessas? Nem se o funcionário fosse filho do patrão iria continuar.

    Concordo, em parte, com a resposta do Leniton, mas, pelo amor de Deus, Presidente, faça o impossível para renovar como Luxemburgo!

    Alberto ! É isso aí ! E digo mais, se o Luxemburgo "largar" a chance que DEUS lhe deu, de "dar a volta por cima" na sua carreira continuando de mãos dadas com o ressurgimento do Vasco, por olho grande, por filigranas, por detalhes, se por acaso ele tomar um pé na bunda em um campeonatozinho desse regional, será a p´´a de cal na sua vida, pois, não terá volta conosco. Abraço.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.