A culpa dessa situação é da torcida do Vasco no RJ que todo esse tempo assistiu de forma pacífica o desmantelamento do CRVG foi complacente com todo tipo de bandidagem dentro da diretoria do clube inclusive da atual diretoria..jamais a torcida do flabosta..palmeiras..Corinthians teia aceitado essa situação.
Está desde fevereiro sem pagar e agora joga a responsabilidade sobre a União, para que o acordo seja até terça-feira. AGORA ESTÁ COM PRESSA ?!
Não temos escolha, temos que negociar, mas o importante mesmo é cumprir o acertado e pagar.
São uns irresponsáveis, pararam de pagar as parcelas, vai acontecer outra vez, ano que vem em novembro ou dezembro é a mesma novela. Paga, a primeira do refis do refis do refis, depois não pagam mais. VAMOS VOTAR NUM PRESIDENTE QUE TENHA PROJETOS E INVESTIDORES PARA O VASCO. Por que a torcida segura a bronca.
O MELHOR caminho é a PRESSÃO ININTERRUPTA sobre o conselho deliberativo, que vai definir até 31 de janeiro próximo, as mudanças do ARCAICO e LIMITANTE estatuto do clube.
Se conseguirmos a inclusão do sócio torcedor (a partir de plano a determinar) no DIREITO A VOTO, o número de associados aumentará ainda mais e (além de aumentar a receita) nos dará o poder de ESCOLHER gestões mais PROFISSIONAIS.
Valnei me desculpe mas não estou aqui defendendo o Roberto, esqueceu da copa do Brasil?
Tudo bem que a gestão dele não nada agradável pois não era pra pegar peteca sem pena de ninguém, pois como jogador foi um baita jogador e goleador, tomara que esse política mude para melhor no nosso querido Vasco da Gama.
Tem que pagar as parcelas e ponto final !
Ao fazer o acordo ,tem que cumprir !
Diretoria incompetente !
E o maior responsável pelas dívidas e pelo golpe , já não está aqui ...
Campello incompetente !
Campello ! Você está ficando com a "pecha" de trair acordos feitos. Espero que você aprenda com seus erros e comece a cumprir pelo menos a sua palavra como PRESIDENTE do clube, se não quiser cumprir sua palavra como o cidadão e pessoa física, Alexandre Campello, problema é seu.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
12 comentário(s)