Até concordo que tenha que ter pé no chão, mas isso entra em contradição com quem o Campello quer trazer, Abel Braga, que tem salário altíssimo. Melhor seria efetivar o Ramon Menezes e usar a grana que iria pagar o salário do Abel e trazer ao menos um jogador bom. E também não adianta trazer um monte de refugos, pois só dão ainda mais dívidas ao clube.
Nós torcedores vascaíno queremos um elenco a altura daqele que classificou o vasco pra libertadores de 2017 "" M.Silva, Nené, Paulinho, A.Martins e etc....
O Vasco alguns anos tá parecendo clínica de reabilitação, se é que me entendem.
Com essas penhoras todas, vai faltar dinheiro até pra pagar a luz! Esqueçam treinadores e jogadores caros. Pé no chão! O framengo teve suportar a pressão da torcida pra estar onde chegou. Não existe milagre a se esperar. Tem que trabalhar, a torcida se unir e pagar a conta. Não interessa que a gerou, o Vasco tem que pagar. E vamos em frente!
Grandes contratações também podem atrair melhores resultados e grandes rendas e patrocinadores. Falta aos dirigentes audácia administrativa, inteligência e outras cositas mais. O capitalismo brasileiro é muito *** e imediatista. É pena que não haja otimismo para o futuro do Vasco. Vai passar muitos anos anos brigando para não cair e para subir de novo. Virou uma rotina. O Luxemburgo arriscou e deu certo lançando jovens da base. Outros técnicos não fizeram o mesmo.
Devemos toda essa situação ao eurico, tudo isso agradecemos a ele, colocou o Vasco nessa situação e é o culpado também por todos os rebaixamentos, pois deixou o clube indiividado até o pescoço. Mas os puxa sacos ainda endeusam esse tal de Eurico.
Não é a hora mesmo de grandes investimentos, Vasco tá quebrado e devendo a união além de outros débitos trabalhistas e etc. Tem que ter os pés no chão e procurar sanar as dúvidas, negociar os débitos e cumprir com os acordos das negociações, se a promessa era quitar com os jogadores e comissão técnica não se poderia cumprir agora com a premiação penhorada.
Vai se arrepender de ter saído... Tinha o grupo nas mãos, o respeito de todos e podia desenvolver um ótimo trabalho a longo prazo. Estava há mais de um ano sem emprego, fez um bom trabalho no clube e o olho cresceu.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
16 comentário(s)