15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Abel pediu demissão do Cruzeiro quando viu que o time ia cair pra segunda divisão pra não sujar seu currículo com rebaixamento, não agiu corretamente e se acontecer o mesmo com o Vasco vai pedir o boné e cair fora, portanto não deveria ser contratado por nenhum clube do Brasil pela sua atitude de ter abandonado o barco.

  • E outra eu não quero esse Abel no Vasco,na minha opinião sou mais o Cuca.

  • Esse Campelo é um incompetente e irresponsável,como deixa o Luxa ir embora,depois de ter dado um padrão para a equipe,seria a continuação do projeto para 2020,agora com outro treinador,tem q começar tudo de novo,do zero,lamentável.

  • E pensar que ele estava desempregado há quase 2 anos, fez um bom trabalho no Vasco e conseguiu mercado novamente por isso... mas ficou atrás de Goiás e Fortaleza. Esse papo de pedir investimento de risco ao Vasco estava estranho mesmo e sabedor que o clube nao pode no momento...

  • RESSUSCITAMOS O PROFEXÔ E ELE NOS SALVOU DA SEGUNDONA !!

  • Futebol virou negócio. Em negócio, leva quem paga mais. Já foi o tempo que tinha profissionais que amavam o clube. Está na hora de sermos torcedores profissionais. Está bom, aplaudimos, está ruim, protestamos.

  • Desejo-lhe sorte. Nos serviu satisfatoriamente enquanto esteve em São Januário. Nada mágico, mas o suficiente para termos um fim de ano tranquilo, justamente quando o início prometia menos. De toda forma, acho que Luxemburgo não funciona mais em clubes que têm grande expectativa, como o Palmeiras. Pegaram ele porque o mercado de treinadores no Brasil é um negócio ridículo. Pela mesma razão vou ficar satisfeito se o Vasco fechar logo com o Abel.

  • ACHO que esse site deveria dar notícia de interesse do VASCO. Esse Sr. agora é nosso adversário.

  • Esse foi o real motivo da saída do Luxemburgo do Vasco, alguém duvida?
    Tudo no futebol é grana.
    Bola pra frente Vascão.

  • PEDRA CANTADA HA DOIS MESES ERA PLANEJADO PEDIR VALOR ALTO AO VASCO E CAIR FORA SEMPRE AGIU ASSIM O FLA NÃO QUE VER POR PERTO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.