Até 31 de janeiro os “conselhos” (???) discutirão a REFORMA DO ESTATUTO.
Isto significa que, mais do que nunca, nossa PRESSÃO sobre os VELHOTES e sobre os VELHACOS destes “conselhos” deve, além de ser mantida, AUMENTAR ainda mais; pois não podemos permitir que as ARTIMANHAS dos VELHACOS (com a submissão dos VELHOTES) continue “garantindo” sua manutenção no poder e comando do clube. Este canal e todos os demais produtores de mídias vascaínas devem continuar UNIDOS e continuar PRESSIONANDO os “conselhos”, inclusive para INCLUSÃO DOS SÓCIOS TORCEDORES NO DIREITO A VOTO. Se isto acontecer (sócio torcedor poder votar) a impressionante ADESÃO ao quadro social aumentará ainda mais, acabará com os ASQUEROSOS MENSALÕES e será O MAIS PODEROSO E INFALÍVEL ARGUMENTO para a FIDELIZAÇÃO ao quadro social.
E o movimento NOVA RESPOSTA HISTÓRICA é de FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA para os VERDADEIROS donos do Vasco (os sócios e a torcida) IMPEDIREM as “manobras” SÓRDIDAS dos “velhacos de plantão”.
Alguma dúvida...?
Todo processo de mudança, tem seu lado revolucionário. Esse lado precisa ser temporário, na minha modesta opinião. É a mola que impulsiona até conseguir o objetivo.
O Vasco sempre teve esse perfil "revolucionário" sendo pioneiro em vários momentos da história, como os mais novos estão tendo o privilégio de ver nos dias de hoje. Essa é a essência do Vascaíno desde sempre. Nós temos História. Nós temos orgulho. Nós não "soltamos foguete à toa". Em todas as frentes e do jeito que cada um puder, estamos determinados a mudar a situação atual do clube. E vamos mudar! ////// Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)