2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Até 31 de janeiro os “conselhos” (???) discutirão a REFORMA DO ESTATUTO.
    Isto significa que, mais do que nunca, nossa PRESSÃO sobre os VELHOTES e sobre os VELHACOS destes “conselhos” deve, além de ser mantida, AUMENTAR ainda mais; pois não podemos permitir que as ARTIMANHAS dos VELHACOS (com a submissão dos VELHOTES) continue “garantindo” sua manutenção no poder e comando do clube. Este canal e todos os demais produtores de mídias vascaínas devem continuar UNIDOS e continuar PRESSIONANDO os “conselhos”, inclusive para INCLUSÃO DOS SÓCIOS TORCEDORES NO DIREITO A VOTO. Se isto acontecer (sócio torcedor poder votar) a impressionante ADESÃO ao quadro social aumentará ainda mais, acabará com os ASQUEROSOS MENSALÕES e será O MAIS PODEROSO E INFALÍVEL ARGUMENTO para a FIDELIZAÇÃO ao quadro social.
    E o movimento NOVA RESPOSTA HISTÓRICA é de FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA para os VERDADEIROS donos do Vasco (os sócios e a torcida) IMPEDIREM as “manobras” SÓRDIDAS dos “velhacos de plantão”.
    Alguma dúvida...?

    Assino embaixo!

  • Todo processo de mudança, tem seu lado revolucionário. Esse lado precisa ser temporário, na minha modesta opinião. É a mola que impulsiona até conseguir o objetivo.
    O Vasco sempre teve esse perfil "revolucionário" sendo pioneiro em vários momentos da história, como os mais novos estão tendo o privilégio de ver nos dias de hoje. Essa é a essência do Vascaíno desde sempre. Nós temos História. Nós temos orgulho. Nós não "soltamos foguete à toa". Em todas as frentes e do jeito que cada um puder, estamos determinados a mudar a situação atual do clube. E vamos mudar! ////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.