Rebaixou o Criciúma para a série C e agora veio para ajudar a rebaixar o Vasco em 2020.
Esse é o problema, colocamos fé nos garotos da base, mas tem uns que realmente não chegarão a lugar nenhum. O cara não conseguiu ser titular no Criciuma.
Nós vascaínos exigimos um elenco pra 2020 a altura daqele que o Dr Eurico Miranda montou e classificou o vasco pra libertadores de 2017.
Até hoje fico me perguntando como esse rapaz conseguiu ser jogador profissional? Parece mais segurança de baile funk. tem que se ter muito cautela com esses jovens que são promessas na base, o vasco esta cheio de casos com este do cosendey quando sobem não conseguem jogar.
Pelos números já se vê que esse jogador não presta, para que vai reintegrar um jogador desses, desde a base que eu já tinha observado que esse jogador não servia,
Muito lento, sem raça, sem vontade de jogar, dispensa de novo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)