O gol tomado no fim nos acréscimos do jogo contra a Chapecoense custou um milhão ao Vasco. Até o último minuto do Brasileirão o Vasco mostrou ser um time muito ruim.
Abel tem a vantagem de saber trabalhar bem a base, fez isso muito bem, no Fluminense.
Rossi é bom jogador, mas tem um grande defeito, não sabe fazer gols.
O Campello é muito *** por ter feito proposta de renovação para o Henriquez com aumento de salário, o cara não tem vaga em time enhum, nem sabemos se será titular com a vinda de outro técnico. Do jeito que falhou no final, eu faria proposta até com salário inferior ao que ganhava, se não quiser que se vire em outro lugar. O Rossi nos ajudou muito, mas não é isso tudo, se queremos algo diferente ano que vem, não podemos ter um jogador do nível do Rossi como destaque. O Guarin acredito que não fique, é arriscado o Luxemburgo levá-lo para o Palmeiras. E pelo amor de Deus, não deixem que o Thiago Neves venha!!!
1º Amigo, ABEL, é TRICOLOR... 2° Diante de tantas dividas e cobranças, deixada pelo corrupto,Eurico, o senhor, fala em deixar isso tudo prá lá?...Im presidente da Republica, é preso...E, os corruptos dentro do Vasco, que arrasaram com essa instituição sagrada. pela sua historia, deixa prá lá?! Que é isso companheiro?....3° Vocês falam muito que lutamos por negros e operários.
e, por quê não, os POBRES?...Será por vergonha?... Será que politicamente,lutar pelos pobres, é ser Petista, ser da esquerda?
Deixem os pobres para o Flamengo, que sabe como ninguém explorar esses temas....E,depois chorem, chorem bastante!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)