11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse é o tipo de matéria publicada que eu não entendo. Não traz nenhuma informação construtiva, relembra fatos ruins do passado recente de um profissional experiente e qualificado e desmerece a, embora curta, passagem antiga pelo clube.

    Deixem ele começar, se organizar e ver o que pode fazer pelo nosso clube. Tanto ele quanto VL seriam boas opções. Queriam o quê? Guardiolla? Jorge Jesus? Não temos como.

    Agora é acompanhar e torcer pelo melhor pro nosso Vascão!

  • ABEL ME LEMBRA O CONSELHO DE BENEMÉRITOS DO VASCO!

  • Não sobrevive ao carioquinha!

  • Pelo menos já temos técnico pra fazer a barca zarpar com uns doze dentro.
    Vamos trabalhar Abel.

    SDS VASCAÍNA

    Que barca????? O VAsco fala em ficar com Richard e Sidão. Que barca????

  • Complementando meu comentário anterior, que o Abel seja feliz no Vasco e consiga fazer um bom trabalho.

  • Um dos maiores problemas do Vasco é o esquema que corre solto entre jogador/empresário/dirigente. Qualquer que seja o técnico, os maiores desafios serão diminuir esse esquema (porque acho impossível acabar, devido o grau de comprometimento com esse esquema dos fétidos políticos vascaínos e que continuam a mandar e desmandar no Vasco e por isso, ainda vamos continuar a ver o Vasco manter e pagar fortunas a perebas como Felipe ***, Sidão, Bruno César, Werlei, fora os que saíram, Valdívia, Cáceres, etc) e outro desafio gigantesco é o técnico saber usar e ter a liberdade e o poder de usar os jogadores da base, que são a tábua de salvação do clube, caso seja bem administrada a passagem deles para o time principal, pois bons jogadores a base vem dando mostras que têm. A meu ver, esses seriam um dos pilares para o renascimento do Vasco, aliado à uma administração séria, honesta, transparente (a atual é mais ou menos) e que cumpra os acordos com a Fazenda Nacional (que tá fácil manter, pois os valores mensais não são tão grandes como os que o clube paga aos jogadores que citei e que só oneram a folha e engordam contas a torto e a direita em São Januário), que asfixia o clube com as penhoras que voltaram recentemente por pura má administração da diretoria.

  • abelão sabe ser duro e conhece futebol vai encontrar as opnelinhas aqueles empurrado por empresarios

  • Luxemburgo também chegou (ainda mais) questionado ao Vasco, e agora muitos torcedores lamentam sua saída.
    O Abel não foi bem em seus dois últimos trabalhos, mas é preciso lembrar o grande trauma familiar que viveu paralelamente.
    Entretanto, foi muito bem em trabalhos anteriores.
    Ninguém tem "bola de cristal confiável". É preciso apoiar e "esperar" os resultados,para, se for o caso, criticar.
    Força Abelão. Boa sorte no comando de nossa caravela.

    CERTÍSSIMO PAULO.

  • Abelão, boa sorte!

    Esquece esses torcedores "modinhas"!

  • Meu palpite é que Abel é um treinador motivador. Ele é o tipo de treinador meio no estilo do Renato Gaúcho, só que o acho mais técnico e, esse tipo de treinador não se adapta, a meu ver, em grupos que se acham auto-suficientes. Acho que não é a dele. No Vasco, ele vai precisar ser o motivador que ele sabe ser. Além do mais, o trabalho de base que ele fez no Flor das Laranjeiras foi muito bom. E ele tem a seu dispor no Vasco uma base que já vem motivada pelas oportunidades dadas pelo Vanderlei. Isso ajuda. Se deixarem ele trabalhar, ele vai mostrar resultado, com certeza. Mas, no Vasco atual, a palavra mágica é "salários em dia" e isso não depende dele. Então, a minha torcida essa semana está toda voltada para o acordo que pode definir a vida do Vasco na próxima temporada. Sem isso, só rezando muito. E nem quero falar de reforços agora... ////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.