gente naquele jogo contra o ceará quando no segundo tempo o vasco amontoou tudo dentro da área chamando o ceará pra cima até tomar o gol de empata onde estava o técnico para comandar o time e mandar sair da área ? depois vem dizer que o time arriou ,...vá com Deus luxa.
Milagres não acontecem toda hora! Ou contrata jogadores a altura das tradições do Vasco, ou vamos ter mais um ano tenebroso lutando para não cair!
esqueçam o luxa,agora e abelão que possa realizar um excelente trabalho , que faça uma limpa nesse elenco , traga bos jogadores para a colina , e que nesse ano de 2020 não se fale em zona de rebaixamento.
Acredito que do lado do Abel o pensamento seja o mesmo, assim a chamada da matéria seria: Abel espera conseguir um "efeito Vasco" na carreira, assim como aconteceu com o Luxemburgo.
Acho que um pode ajudar o outro. O Abel ajuda o Vasco e o Vasco ajuda a carreira do Abel, pois ambos estão precisando evoluir. Avante Vasco, avante Abel!!!!
Sinceramente não sei que efeito Luxa é esse, o Luxemburgo foi contratado para tirar o Vasco da zona de rebaixamento e colocar o clube numa posição bem melhor na tabela, fez um trabalho apenas razoável e cumpriu só uma meta, livrar o clube de outro rebaixamento, dizer que o time era muito ruim é um completo exagero, o Fortaleza por exemplo não tinha um time melhor que o do Vasco, mas terminou na frente, o Goiás não tinha tb um time melhor do que o Vasco mas tb terminou na frente, então esse mérito todo que atribuem ao Luxemburgo é exagero, até pq nas rodadas finais cometeu vários equívocos nas escalações do time.
Que o Luxemburgo vá com Deus, obg por tirar o time da zona do rebaixamento e só.
"Ex-zagueiro da seleção brasileira, Abel Braga formou com Lelé, Orlando e Marco Antônio uma das zagas mais famosas do Cruzmaltino, conhecida como 'Barreira do Inferno'. Só que "Orlando" e "Lelé" são os mesmos. No primeiro poster do Vasco que eu vi, na Revista Placar a linha de defesa era: Mazaroppi, Orlando Lelé, Abel, Geraldo e Marco Antônio.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)