Pessoal, não sou a favor de A nem de B na presidência do clube! Porém, muitos de vocês reclamam da diretoria sem nem ter ideia de como funciona um clube ou uma empresa. Alguém aqui já pegou uma grande empresa falida pra administrar e tentar resgatar credibilidade no mercado ?
Muitos Criticam sem ter idéias, temos dividas com jogadores por exemplo que jogaram no Vasco a uns 15 anos atrás, fora dívidas com empresas, bancos que foram adquiridas a tempos e que estão sendo pagas na atual diretoria para recuperar a credibilidade no mercado.
Penhoras ? Temos quase TDS os dias. Pessoal apoie o trabalho da diretoria, Somos Vasco da Gama estamos voltando a ser forte!
É só quem tem confiança num golpista desqualificado é sem nenhuma credibilidade assume esse golpe. São da mesma laia. Havana é Golpello.
Finalmente um patrocínio que condiz com o Vasco, se tiver algum vascaíno esquerdopatas, que mude de time, aproveite e cancele o sócio torcedor, pois sendo da esquerda provável que seja dinheiro ilícito .
Àqueles que não querem o patrocínio da Havan: Criem um consórcio e façam uma proposta de patrocínio. Criticar por criticar tá ficando chato...
Patrocínio excelente por Vasco, um clube cheio de dívidas, todo dinheiro é muito bem vindo.
Não misturem futebol com política .
Se for levar ao pé da letra não deveríamos aceitar dinheiro da Globo uma empresa suja manipuladora e que sempre tratou o Vasco como um nada no senário do futebol.
Precisamos ajudar o Vasco a sair dessa lama e não é ameaçando derrubar o sócio torcedor que vamos reerguer nosso clube.
Triste ter que alguns "Vascaínos" prefiram servir de gado para PT, repercutindo sua retórica demagógica contra o dono da Havan, a ver o seu combalido clube de coração ter alívio financeiro por intermédio de um bom patrocínio. Essa manada hipócrita não falou absolutamente nada quando a Caixa, reduto de corrupção petista que já esteve sob o comando de gente como Geddel Vieira Lima, patrocinava vários times no futebol brasileiro, inclusive o Vasco.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
15 comentário(s)