O vasco perdeu no mínimo sete pontos por erro de saída de bola do Richard muito fraco, mas como o patamar do Vasco anda muito baixo ele serve.
Richard não!!!!!
Não bastou esse ano? Com pouco esforço de memória, falhou e cedeu gols contra o Fluminense, o São Paulo e o Goiás.
Pessoal, não podemos nos esquecer que somos muitos sócios, mas a maioria contribui com muito pouco, se compararmos com o montante necessários para contratação e salário de jogadores de qualidade. Há clubes com menor número de sócios, mas a mensalidade é maior, por isso arrecadam mais.
Sinceramente, razoável jogador na marcação, porém na saída de bola é bem limitado. Pela idade de 25 anos já está no limite de aprimoramento das suas habilidades. Mas tudo depende do estilo do treinador no sentido de aprimorar os fundamentos de um jogador aliado a sua disposição em aprender. Para aquela posição vejo Caio Lopes e Bruno Gomes mais à frente, são novos e mais dispostos em aprender com o comandante.... Porém, não sabemos como vem a cabeça do treinador Abel. Se for o Abel que conheço, possui um estilo de jogo pragmático e mais conservador do que Luxa, mas adora usar a base também. Vamos torcer para que Bruno Gomes e Caio Lopes tenham chances de mostrar serviço nos treinos para serem relacionados para os jogos. Caio lopes tem um estilo mais clássico e bruno gomes mais veloz e com melhor saída.
Se acontecer como aconteceu com o Bocanegra após a chegada do Vanderlei, será ótimo. Às vezes o jogador não se adapta a um posicionamento, fica meio torto, se perde no jogo. Sempre digo que quem sabe jogar não esquece. A gente como torcedor quer sempre uma resposta imediata do atleta. Se ele sabe jogar e se está acostumado com Abelão, vamos aguardar. Isso se realmente ele ficar. Tô achando o Corinthians muito passivo nessa história. Pior que isso é o salário do FB que veio de contrapeso. Mais pesa pra cac...te!!! //////////////// Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
11 comentário(s)