9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Edmundo tem direito de receber e fim. Agora, é fato, é uma dívida de muitos anos e que só foi saldada pelo atual presidente.
    Vai ter que dormir com essa, o cara que ele fala mal dia e noite, ironicamente, foi o único que pagou.

  • O importante é que se cumpra com os deveres da instituição,indempendente de ques fez as dívidas,elas tem que ser pagas, assim o clube poderá a voltar ter credibilidade,e poder contratar e montar um time forte e almejar posições melhores no campeonato em que disputar,

  • Agora quero ver ele vir a público e falar que recebeu.Se realmente recebeu e quanto?

  • É uma tristeza ver torcedores delirando por causa descumprimento ex jogador que mostrou os culhões para esses mesmos torcedores. No mínimo são alienígenas, ou seja brantistas ou monteirista ou até euriquistas,sendo que esse último espécie citado, é um *** complexado por mea culpa ou seja, quem devia ao tal animal. Pior que esses metidos a sabidões não se tocaram ainda que estão matando o Vasco ao fomentar essa politicalha. A verdade é que o verdadeiro Vascaíno não é um ex jogador que torce pelo Palmeiras.

  • Qdo o Campelo assumiu o cargo sabia das dívidas anteriores, tem que pagar a quem deve.

  • Torço para que seja verdade, NÃO AGUENTO MAIS VER O EDMUNDO CHORANDO POR ESSE DINHEIRO. QUE SACO!

  • Tomara que sim!! Queremos ver um outro Vasco. Ou melhor, queremos o antigo Vasco de volta, muito mais moderno e muito mais forte do que antes. NOSSA META É O VASCO!

  • Até que enfim! Bota uma pedra no assunto!

  • Uma vergonha essa diretoria... não cumpriu o acordo com animal e a hora que o Vasco mais precisa tem que pagar 3.3 milhões...
    E o animal tem toda razão de cobrar sem falar que tá recebendo uma pequena parte....

    O animal, quem fez a dívida não foi o Campelo, em muitos anos eu não via o Vasco pagando as dividas e antes de falar que não cumpria com os acordos, o clube não tinha dinheiro para receber, nunca vi pagar dívida sem dinheiro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.