5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema agora não é contratação, e sim pagar o que deve e ver quem vai ficar.

  • Não tem palavra! Garantiu que pagaria tudo até 20 de dezembro deixou penhorarem o dinheiro da premiação , não é possível que não tivesse ciência destas dividas e que elas ocasionaram penhoras, mau planejamento , mau gestor, golpista politicamente. Sem quitar o ano nem Castan, nem Rossi, nem henriquez muito menos o Guarin vão querer ficar... Vergonha

  • Sem pagamentos, sem contratações.

  • O MAIOR ERRO DE CAMPELO FOI O ACORDO PARA NÃO DENUNCIAR O ROMBO ENCONTRADO FAZER UMA AUDITORIA ESSES ACORDOS POR BAIXO DO PANO ENVOLVEUEX PRESIDENTES CONSELHEIROS E O DIABO AGORA VAI LEVAR A CULPA SE TIVESSE DENUNCIADO AGORA OS BENS DOS PRESIDENTES E DIRETORES ESTARIAM INDISPONIVEIS E E BLOQUEADOS AGORA ASSUMA SUA OMISSÃO E NEGLIGENCIA

    O problema é que ele enche a boca para falar que tem 30 anos de Vasco, com isso o dele está na reta, esse é o motivo de não fazer denúncia alguma.

    É simples assim.

  • Infelizmente, as dívidas se acumularam. Edmundo, por exemplo, já parou de jogar há tempos e ainda tem dinheiro a receber do Vasco. Tem jogador da época da Libertadores de 98, 21 anos atrás, que ainda tem crédito com o clube. Sem falar na dívida fiscal, que é altíssima e já foi renegociada diversas vezes. É a realidade e temos que trabalhar com ela, até conseguir acertar as finanças. Espero que os sócio-torcedores não desanimem, pois Flamengo e Corinthians têm a Globo e quase toda mídia, Palmeiras tem a Crefisa e o Vasco tem os Vascaínos. Vamos mostrar que somos o suficiente para reerguer nosso clube.

    juior
    voce falou tudo!

    Concordo com você, mas parece que todos os vascaínos do Brasil e do mundo não serão suficientes pra sanear o clube (moralmente, politicamente e financeiramente), pois em São Januário há uma gangue de fétidos políticos instalados e que se encastelaram nos podres poderes do clube e fizeram um juramento de mamarem até a última gota do leite das gordas (para eles) tetas vascaínas. E assim está sendo feito durante todos esse tempo que você citou no comentário (décadas). Espero sinceramente, como vascaíno apaixonado que sou, que eu esteja errado e todos nós (vascaínos de verdade), possamos ser suficientes para reerguer nosso clube. Saudações vascaínas!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.