O problema agora não é contratação, e sim pagar o que deve e ver quem vai ficar.
Não tem palavra! Garantiu que pagaria tudo até 20 de dezembro deixou penhorarem o dinheiro da premiação , não é possível que não tivesse ciência destas dividas e que elas ocasionaram penhoras, mau planejamento , mau gestor, golpista politicamente. Sem quitar o ano nem Castan, nem Rossi, nem henriquez muito menos o Guarin vão querer ficar... Vergonha
O MAIOR ERRO DE CAMPELO FOI O ACORDO PARA NÃO DENUNCIAR O ROMBO ENCONTRADO FAZER UMA AUDITORIA ESSES ACORDOS POR BAIXO DO PANO ENVOLVEUEX PRESIDENTES CONSELHEIROS E O DIABO AGORA VAI LEVAR A CULPA SE TIVESSE DENUNCIADO AGORA OS BENS DOS PRESIDENTES E DIRETORES ESTARIAM INDISPONIVEIS E E BLOQUEADOS AGORA ASSUMA SUA OMISSÃO E NEGLIGENCIA
Infelizmente, as dívidas se acumularam. Edmundo, por exemplo, já parou de jogar há tempos e ainda tem dinheiro a receber do Vasco. Tem jogador da época da Libertadores de 98, 21 anos atrás, que ainda tem crédito com o clube. Sem falar na dívida fiscal, que é altíssima e já foi renegociada diversas vezes. É a realidade e temos que trabalhar com ela, até conseguir acertar as finanças. Espero que os sócio-torcedores não desanimem, pois Flamengo e Corinthians têm a Globo e quase toda mídia, Palmeiras tem a Crefisa e o Vasco tem os Vascaínos. Vamos mostrar que somos o suficiente para reerguer nosso clube.
Concordo com você, mas parece que todos os vascaínos do Brasil e do mundo não serão suficientes pra sanear o clube (moralmente, politicamente e financeiramente), pois em São Januário há uma gangue de fétidos políticos instalados e que se encastelaram nos podres poderes do clube e fizeram um juramento de mamarem até a última gota do leite das gordas (para eles) tetas vascaínas. E assim está sendo feito durante todos esse tempo que você citou no comentário (décadas). Espero sinceramente, como vascaíno apaixonado que sou, que eu esteja errado e todos nós (vascaínos de verdade), possamos ser suficientes para reerguer nosso clube. Saudações vascaínas!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)