50 reais por partida pra ficar atrás do gol pegando as bolas. VAI??? É pegar ou largar.
Saudações vascaínas. Concordo com o Albert Braga, contrato de produtividade. Jogou ganha, não jogou não ganha. Nesse molde seria muito bom para o Vasco
O ideal seria por empresimo com um contrato com parte fixa dentro dos padrões atuais do Vasco e o direito de imagem com clausula de produtividade e tituñaridade. Ganha o cruzeiro que terá mais exposição e ganha o Vasco evidentemente. Por exemplo, salario fixo de 100 mil e mais 100 se jogasse 100 por cento dos jogos do mês como tiular.Quanto a questão de ter ou não saudade do Vasco, fica dificil julgar. O Vasco à epoca era o Cruzeiro de hoje. Eram 6 meses de atraso e quando o jogador saía só recebia na justiça. Segundo apropria imprensa, ele perdoou a divida para sair e diferente do Edmundo janais entrou na justiça e foi correto como profissiionañ e portanto, não tem nada a ver, boicotar sua vinda por não ser um Vascaino de raiz. Temod que separar o idolo do torcedor. O idolo è aquele que enquanto jogador dá tudo em campo e o torcedor mesmo jogador corresponde com anor, carinho e doação onde quer que esteja.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
12 comentário(s)