Nossa ansiosidade não somente nos prejudica como quando divulgada, arrapalha. Que os jornañistas deem seus furos e escoregões. Isso daz parte da natureza da profissão, mas nosso papel é apoiar. O Vasco nesse inicio de ano tem a dificil tarefa de zerar seu passivo trabalhista e isso não foi conseguido por nenhum carioca ao longo dos anos e no nosso caso, lembremos que quando o Campelo assumiu asituação era tão critica que o 13 de 2017 ficou meses a fio sem poder ser honrado, fora o passivo ajuizado inclusive de jogadores do passado cono Edmundo e outro de emprestimos como Quotas de TV. Zé do Taxi e Romário além dos socorros feitos pelo Carlos Leite, continuados durante a gedtão do Campelo. Se o Canpelo assumiu entrando pela porta errada, basta seus opositores para fazer frente, o que não pode é alguem que paga 7,00 ppr mês achar-se com o direito de ameaçar o clube ou até quem não paga nada concñamar ou outros deixar de ser sócio em nome de uma briga que joga o clube a uma importância Zero. Pensemos todos no Vasco e na pouca importancia desse estadual. Cada coisa no seu tenpo e o julgamento ao Campelo será com certeza em novembro, para o bem ou para o mal.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)