Teve, sim, várias oportunidades, mas não as aproveitou. Não por acaso está jogando no futebol dinamarquês. Se jogasse metade do que tem de máscara, estaria na Espanha, Alemanha ou Inglaterra.
Há anos os jogadores da categoria de base são queimados para e pela torcida, treinadores que colocam os garotos fora de posição e assim complicando sua evolução que seria muito mais benéfico ao Vasco.
Antes de criticar tem que ver em que posição ele jogava na base e em que posição o Cristovão se não me engano o colocou para jjogar. O Vasco realmennte é useiro e veseiro em estragar jogadores da base. Vimos o Milton Mendes com o Alan Cardoso, antes vimos um lateral esquerdo chamado Diego, e muitos outross. Temos um caso agora do Dudu deve teer jogado duas partidas e fez um gol e foi encostado, temos o caso do Thiago Reis encostado quando deveeria ter uma sequencia de jogos, Os dois ultimos artilheiros da base alem do Evander foram embora sem serem testado. O Guilherme Costa é outro que treinava ebm fez algum jogos melhor do que os refugos contratados e evaporou sem mais oportunidades. Assim não da para torcer tem algo de sujo nessas transações com certesa.
me desculpem mas esse rapaz teve muitas oportunidades sim, e não fazia nada em campo, eu cansei de assistir jogos em São Januário,e ver este rapaz andando em campo,
Oportunidades onde tinha que marcar e atacar enquanto que sempre jogou diferente, não é fácil se adaptar, talvez faltou tino aos que escalaram ele, fora de posição, e cobraram algo que ele antes não fazia. ele sempre foi meia atacante e no profissional tinha que marcar até na zaga, sempre gostei dele, acho que foi um talento perdido, um pouco pela marra dele, mas muito pelos técnicos horríveis que treinaram ele no profissional, se pega um luxa que escalou bem a base no profissional acredito que esse estava ainda no Vasco.
Teve todas as chances, sim! O que faltou pra continuar no Vasco foi mais empenho, seriedade, dedicação e resultado em campo. Entrava e não criava nada. Era mais um no meio dos outros dez. E era pra ser o cara do jogo, o craque, o diferente. E não foi nada disso. E essa minha opinião não tem nada a ver com o esquema que há no Vasco de trazer ex-jogadores em atividade e todos se darem bem às custas da sangria dos cofres vascaínos ao invés de privilegiar os jogadores da base, casos atualmente de Bruno César, Marquinho, Ramon, Breno, Werley, William Maranhão, etc.
Vasco deu tanta chance para jogadores como Marquinhos, Bruno Cesar, Valdívia, por que não insistiram um pouco mais com Evander, Lucas Santos, Dudu,...iria custar menos e poderia lucrar ainda mais numa futura venda deles.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
12 comentário(s)