7 comentário(s)

Supervascaínos
  • dedé é o melhor zagueiro visto surgir nestes últimos 10 anos. No mundo.
    Foi prejudicado por sequência de lesões. Se foi bem tratado na época, pode agora retomar sua condição normal.

    Eu torço para que tenha sido somente a maldição da colina. Agora, voltando, serás perdoado e vai trabalhar com amor por debaixo do uniforme e voltar à seleção brasileira - lugar de onde nunca deveria ter saído - assim como voltar ao vasco.

  • E AS CRITICAS QUE ELE FEZ AO VASCO, PUBLICAMENTE, NÃO SÃO CRONICAS\?! ...

  • E AS CRITICAS QUE ELE FEZ AO VASCO, PUBLICAMENTE, NÃO SÃO CRONICAS\?! ...

  • ACABOU PARA ELE! TÁ BICHADO!

  • O único problema do Dedé seria na parte física, caso esteja completamente curado, não volte a ter lesões e não sentir dor, seria um dos melhores do país. E mesmo com dores, é melhor que o fraco do Henriquez.

  • O talento e a técnica do Dedé não se discute. A única questão é saber se ele tem problema crônico ou não. Se ele não tinha o Vasco como preferência e passou a ter, tudo bem. Mudou de ideia. Se ele vai reduzir o salário, tudo bem. Problema dele. Só me preocupo mesmo é se ele tem esse tal problema crônico que tanto falam. Senão vai virar um Dagoberto. E pagar jogador caro pra ficar sem jogar tem sido uma tônica do Vasco nesses últimos anos tenebrosos. Porque não adianta abrir a torneira com o ralo aberto. Você recolhe dos sócios torcedores e deixa escorrer por outro lado sem resultado algum. /// Tenho muitas coisas a favor do Dedé e só uma contra, que é minha principal preocupação. Mal comparando, seria como dizer assim, eu quero contratar o Pelé. Não tenho restrição alguma à genialidade do Rei, mas pesam contra ele, além da saúde, a idade. Estou exagerando no exemplo pra mostrar que até nisso o Dedé leva vantagem por ser ainda bem novo. Mas fica aqui a preocupação. Tem problema crônico ou não tem?

  • Dedé pode sim atuar em grande nível..e se estiver 70% ainda é melhor que Wesley e graça

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.