17 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não sei se seria uma boa. Por exemplo: quem é que vai querer pagar 350 mil para o Bruno Cesar? Enquanto tiver contrato, o Vasco terá que pagar. Talvez fosse melhor deixá-los no elenco para jogarem uma partida ou outra no Carioca, vai que algum louco se interesse caso se destaquem contra um time pequeno.

  • Na Globo.com consta que o 3 já foram liberados pelo Vasco! Que já podem procurar outro time louco para jogar. Qual noticia esta correta?

  • Espero que encontrem logo outros clubes. Aliviam a folha do Vasco e passam a ter nova chance.

  • O ideal seria mandar pra rua! Mas já é um começo...
    Obs: Ainda falta Ribamar e Werley.
    Obs 2: O Winck *** outra chance.

  • BRUNO CESAR, SIDÃO, WERLEY, GALHARDO, BRENO QUE CLUBE QUE AGUENTA ISSO ?? DESPERDÍCIO PURO DE DINHEIRO EM EX JOGADORES E PEREBAS QUE NAO JOGÃO NADA!

  • Ótimo. Falta incluir o Werley, o Ribamar, o Felipe (não me lembro do sobrenome) e o W. Maranhão nesse grupo. Aí, sim, a limpa seria geral.

  • Entendi um dos motivos das dívidas com os jogadores, alguém em sua sã consciência faz contrato com jogador para receber mensalmente aí "inteligentemente" ou talvez por conta de empresários e até mesmo do próprio jogador coloca uma cláusula de premiação por fase ou Vitórias em determinado campeonato, como os valores ficam exorbitantes o Clube acaba ficando sem pagar e aumentando as suas dívidas. Não deveria existir premiação por fase e sim somente depois que alcançar alguma META, exemplo ser finalista da Copa do Brasil ou ficar entre os 8 primeiros do Camp. Brasileiro.

  • Acho que o LarAL Cláudio Winck deverdia receber mais oportunidades. Não deram muita chances para ele. Todoas as vezes em que ele entrou, jgou bem. Apoia bem, faz bem a linha de fundo, tem bom passe e sabe corbar faltas muito bem. A questão deve ser o salário que deve está acima de outros que querem contratar.

  • FORA RIBAMAR

  • E o horroroso do werley não vão mandar embora não, qualquer um da base jogo mais que esse perna de pau. Ex Miranda e Ulisses.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.