Não sei se seria uma boa. Por exemplo: quem é que vai querer pagar 350 mil para o Bruno Cesar? Enquanto tiver contrato, o Vasco terá que pagar. Talvez fosse melhor deixá-los no elenco para jogarem uma partida ou outra no Carioca, vai que algum louco se interesse caso se destaquem contra um time pequeno.
Na Globo.com consta que o 3 já foram liberados pelo Vasco! Que já podem procurar outro time louco para jogar. Qual noticia esta correta?
Espero que encontrem logo outros clubes. Aliviam a folha do Vasco e passam a ter nova chance.
O ideal seria mandar pra rua! Mas já é um começo...
Obs: Ainda falta Ribamar e Werley.
Obs 2: O Winck *** outra chance.
BRUNO CESAR, SIDÃO, WERLEY, GALHARDO, BRENO QUE CLUBE QUE AGUENTA ISSO ?? DESPERDÍCIO PURO DE DINHEIRO EM EX JOGADORES E PEREBAS QUE NAO JOGÃO NADA!
Ótimo. Falta incluir o Werley, o Ribamar, o Felipe (não me lembro do sobrenome) e o W. Maranhão nesse grupo. Aí, sim, a limpa seria geral.
Entendi um dos motivos das dívidas com os jogadores, alguém em sua sã consciência faz contrato com jogador para receber mensalmente aí "inteligentemente" ou talvez por conta de empresários e até mesmo do próprio jogador coloca uma cláusula de premiação por fase ou Vitórias em determinado campeonato, como os valores ficam exorbitantes o Clube acaba ficando sem pagar e aumentando as suas dívidas. Não deveria existir premiação por fase e sim somente depois que alcançar alguma META, exemplo ser finalista da Copa do Brasil ou ficar entre os 8 primeiros do Camp. Brasileiro.
Acho que o LarAL Cláudio Winck deverdia receber mais oportunidades. Não deram muita chances para ele. Todoas as vezes em que ele entrou, jgou bem. Apoia bem, faz bem a linha de fundo, tem bom passe e sabe corbar faltas muito bem. A questão deve ser o salário que deve está acima de outros que querem contratar.
E o horroroso do werley não vão mandar embora não, qualquer um da base jogo mais que esse perna de pau. Ex Miranda e Ulisses.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
17 comentário(s)