Nunca vi um clube escolher jogador sem o aval do técnico.
Pudera também....
Já imaginou que cada técnico que entra escolhe jogadores conforme o seu perfil, e ao final de três meses ele é mandado embora.
O novo treinador vai escolher seus jogadores e com isso o time vai ficando inchado.
Os técnicos no Brasil, precisam de tempo para mostrar serviço e nesse tempo tem que avaliar os jogadores, pois as saídas dos técnicos as vezes têm uma parcela de culpa dos jogadores que manipulam os resultados, fazendo com que o treinador passe uma imagem negativa para a torcida.
Infelizmente essa gestão foi colocada lá dentro em um momento de confusão e com isso gerou insatisfação para todos os lados. Eles nunca se importaram com a instituição e sim em esconder erros e ganhar dinheiro fácil.
Agora estamos vendo o resultado de uma administração fraca.
Acho que o treinador tem que ter a participação na formação do elenco. Quando Ricardo Gomes chegou para ser o treinador, ele formou um elenco e ganhou títulos. Abel iniciou a formação do elenco do Flamengo e o time ganhou títulos. Quando eles contrataram Abel, ele escolhoeu alguns jogadores tal como Arrascareta, Gabriel Barbosa, Bruino Henrique, Rodrigo Caio e pediu Dedé. O importante é quem vai comandar o time e não quem acha que vai pagar. Time bom se paga. Jogador bom, paga-se o que ele vale. Acho que o treinador tem que ter a participação na formação do elenco.
Tem uma história de um treinador do FluminenC, Gentil Cardoso, que falou para a diretoria, Dê-me o o craque da época, Ademir Menezes, o Queixada que era do Vasco, e eu lhes dou o campeonato. Dito e feito.
Tudo que começa errado tende a dar errado, nunca vi tanto amadorismo com um Club da Grandeza do Vasco...
Estão detonando o Club.
E o Breno ?
Mas tem que pagar os salários atrasados !
Esse incompetente do Campello já prejudicou o planejamento para 2020 !
Sofrimento à vista !
Nem necessita ter participação, pois, TODA a torcida do Vasco sabe de cor quais as tralhas que devem sair do clube para nunca mais voltar. Só de olhar para o Rafael Galhardo você desanima; o Bruno César é um cara que parece que não quer manter a forma, prefere ficar encostado recebendo salário e o Cláudio Winck me parece um canela de vidro, isto é, não devem ficar encostados, tem é que ser mandados embora.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)