Seja lá quem for, tem que discordar mesmo. Não há dinheiro que chegue. Todo dinheiro que entra no caixa, some, pois os salários continuam atrasados. É fácil jogar tudo na culpa das penhoras.
As ratazanas oportunistas da Cruzada estão pulando da Caravela da Vergonha do Golpello ( saco de *** ) que afunda!!! Quem pagará esse triste conta mais uma vez será a torcida depois da imensa associação. Vergonha!!!
ENQUANTO ESTES *** *** BRIGAM O CLUBE TA INDO PARA A LATA DO *** NÃO PAGANDO
SEUS COMPROMISSOS E PASSANDO VERGONHA EM TODO BRASIL E EXTERIOR.. *** CRIAM
VERGONHA NA CARA E VÃO EMBORA E DEICHA O CLUBE QUE VCS NÃO TEM CAPACIDADE E MORAL PATA
ADMINISTRAR O CLUBE.
Mais um ano sem ganhar nada e no Brasileiro brigar para não cair, agora eu pergunto pra que esse Campello quis ser Presidente do Vasco????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Pelo amor de Deus, a única solução parece que vai ser um impeachment, Campelo não tem capacidade de gestão nenhuma, mesmo nível de Eurico e Roberto. O Vasco precisa ficar uns 4 anos apenas ''participando'' do Brasileirão, sem condições de disputar nada, e com uma boa austeridade financeira, abatendo a dívida, principalmente as de curto prazo que geram penhoras. Com uma dívida ''administrável'' na casa dos 300 milhões, daria pra pensar em reforçar o elenco aos poucos, e abatendo o restante da dívida ao longo de mais un 8 ou 10 anos.
Se com a teórica austeridade não consegue nem fechar os pagamentos de 2019, imagina gastar mais! Dinheiro dá em árvore agora?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
17 comentário(s)