19 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dr Eurico fez o acordo documentado!! próprio jogador falou na tv, agora muda história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    ACORDAM MULAMBADA E VIÚVINHAS DO BRAND/BANANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Aquela desgraça mesmo morto ainda provoca problemas para o Vasco. Agora deve ser o espírito imundo dele que tá perturbando o clube.

    Choram mulambada e viúvinhas do Brand/banana MEIO SÉCULO a frente de um gigante é história pra poucos kkkkkkkk.

  • A verdade é que nestes últimos anos o Vasco não pagou ninguém. Qualquer perna de pau contratado pelo Eurico - e foram dezenas, a gente sabe por que - cobra agora a fatura. O Vasco foi dilapidado. E precisa de profissionais para se reerguer. Não um pessoal que sequer consegue emitir carteirinha de sócio.

  • Respeito morto, mas, nesse caso abro um precedente. O cara era doidão mesmo. Acho que tinha canabes naquele charuto!

  • Ao Anderson Martins e Desabato o capiroto mora em Botafogo agora, mais precisamente no São João Batista, vão lá fazer a cobrança.

  • Coitados desses jogadores de futebol né,tão passando fome,por isso estão cobrando,tenho pena deles sabia?

  • Vá cobra-lo na outra encarnação então

  • A verdade é uma só: o Anderson Martins está agindo de má fé, pois tudo indica que ele quer receber o dinheiro que ele abriu mão, logo está querendo tirar proveito do momento do Vasco.

  • O mestre da malandragem e suprassumo das bravatas e negociatas fez mais uma vítima....só que a vítima continua sendo o Vasco! Cadê os adoradores do Fanfarrão Charuteiro pra defendê-lo? A facção casaca, a outra chamada fuzarca, o identidade Vasco, o filhote do ditador chamado Roberto Monteiro, o Aspone Furiquinho estão quietos igual guri cagado. A gangue que domina São Januário há décadas está conseguindo acabar com o clube.

  • Mestre Eurico fez o acordo documentando, próprio jogador falou na tv, agora vem com outra história ???????????????? ACORDA MULAMBADA E VIÚVINHAS DO BRAND/BANANA KKKKKKKKKK

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.