Sei que é difícil segurar o assédio principalmente europeu. Mas, convenhamos, me dá nojo os dirigentes caírem há anos na mesma solução preguiçosa. Não levantam o rabo da cadeira pra procurar outras soluções, não explicam claramente o destino do dinheiro que já entra, preocupam-se apenas com reeleição e manter seus status à frente de um clube gigante. O torcedor não investe no clube pra que ele seja só fabricante de jogador!!! Há que se vender sim e vender muito bem depois do garoto formado e por muito boa grana. Venda de jogador não tem que ser solução financeira. Senão, cadê o dinheiro do Paulinho???
Fico preocupado com a atual situação do Vasco, compreendo que não foi causada somente pela atual direção o Campello, mais as coisas continuam como antes nas questões admistrativa e financeiro; então nós unimos para ajudar financeiramente e não foi suficiente?
Quem poderá nos socorrer?
Mais uma coisa é certa: as fraudes do pleito eleitoral, são as principais causas destes desmando!
campelo está certo,não pode pagar mais de 200 mil a qualquer jogador, a prioridade é sanar as dívidas,depois sim voltar a brigar por títulos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)