9 comentário(s)

Supervascaínos
  • dividas deiada pelo banana dinamite

  • Esses *** que "administram" o Vasco há pelo menos duas décadas surrupiaram o clube e os CD, CB e CF nada falam, nada veem, nada ouvem. O Vasco deixou muitas pessoas milionárias e o clube cada vez mais no fundo do poço.

  • Passou da hora de mudar esse discurso. Pede para sair, tá apequenando o Vasco. Chega de lamúrias.

  • Pegou vasco na libertadores! jóias como" Paulinho, Talles,e etc.. dindim das transações do Coutinho, Capres com aparelhagens de última geração, colégio vasco da gama. QUERIA SEM DÍVIDAS TAMBÉM ????????

  • Fora campello! Brandt presidente!

  • A torcida do Vasco não aguenta mais essa ladainha , troca presidente e sempre o mesmo discurso .
    A torcida quer soluções !!!
    Presidente ilegítimo , vitimista e incompetente !
    Vai resolver os problemas ou curtir o carnaval no sambódromo ?
    Estamos de olho !

  • Acredito que em mais 6 anos de gestões visando a austeridade poderemos começar a montar times com força pra disputar títulos. Mas nós torcedores temos que continuar se associando a o mais importante cobrar quem está na diretoria para que não façam mais dívidas. O Vasco é nosso e devemos tomar conta dele e não deixar nas mãos desses dirigentes despreparados e oportunistas.

  • É engraçado como até parece que ele não sabia disso quando assumiu. Se fez questão de assinar o balanço do Eurico, como poderia não saber??? Campello, vai enganar outra torcida! Precisamos urgente virar empresa e acompanhar a evolução do futebol. Não podemos mais ficar presos ao feudalismo de campellos, mirandas e monteiros. O Vasco é nosso. A solução a longo prazo é o que eles querem pra poderem se manter no poder, se revezando nos golpes a cada eleição. E a solução nunca virá dessa maneira. Precisamos fazer a alteração no estatuto o mais rápido possível e criar o clube empresa urgente!!!

  • Desgraçado só vive chorando as dívidas, com poucas excessões todo clube deve no Brasil e pagam salários e fazem contratações, só esse miserável não consegue.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.