Apesar de ser o primeiro jogo do ano, os jogadores sem ritmo e sendo início de trabalho do Abel Braga a espinha dorsal do ano passado foi mantida em sua grande maioria. A maior deficiência continua a mesmo do ano anterior.
O Vasco não tem um meia de criação, que organize o jogo, que dê um passe diferente, que coloque o companheiro na cara do gol.
Por ter bons jogadores de velocidade nas pontas (Tales e Marrony) o time deve conseguir encaixar bons contra ataques e criar chances quando o adversário propuser o jogo (assim como no ano passado), mas quando enfrentar um adversário que jogue fechado o time acaba não tendo alternativas e começa o chuveirinho na área.
Precisamos de um camisa 10 urgente.
Já que ao que tudo indica o Dedé não vem (e um zagueiro com alto salário não é a prioridade, apesar da qualidade e da identificação do Dedé com o clube), que a Diretoria monitore o mercado atrás de um BOM meia.
Rodriguinho que não deve ficar no Cruzeiro é um excelente nome.
Guerra que não deve ser aproveitado no Palmeiras é uma boa aposta.
Que paciência , a torcida tem é que cobrar mesmo, tem que jogar para ganhar e pronto.
Eu até compreendo o Fernando Miguel, MAS A TORCIDA ESPERA QUE A DIRETORIA CONTRATE PELO MENOS UMA MEIA ARMADOR, pois a preocupação não é o Campeonato Carioca, porém o CAMPEONATO BRASILEIRO. Ou alguém aqui acredita que esse time do VASCO FICARÁ ENTRE OS DEZ PRIMEIROS? Acordem! Gente, esse time já era fraco, imagina agora!
P...RRA!!! É o primeiro jogo do ano! Deixem os caras trabalharem!!! Imprensazinha fedorenta e ridícula!!!
Você nunca foi Vasco, pois, se fosse, então não pediria paciência a uma torcida que já está há 19 anos sofrendo e chorando lágrimas de sangue com tudo o que está acontecendo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)