7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Apesar de ser o primeiro jogo do ano, os jogadores sem ritmo e sendo início de trabalho do Abel Braga a espinha dorsal do ano passado foi mantida em sua grande maioria. A maior deficiência continua a mesmo do ano anterior.
    O Vasco não tem um meia de criação, que organize o jogo, que dê um passe diferente, que coloque o companheiro na cara do gol.
    Por ter bons jogadores de velocidade nas pontas (Tales e Marrony) o time deve conseguir encaixar bons contra ataques e criar chances quando o adversário propuser o jogo (assim como no ano passado), mas quando enfrentar um adversário que jogue fechado o time acaba não tendo alternativas e começa o chuveirinho na área.
    Precisamos de um camisa 10 urgente.
    Já que ao que tudo indica o Dedé não vem (e um zagueiro com alto salário não é a prioridade, apesar da qualidade e da identificação do Dedé com o clube), que a Diretoria monitore o mercado atrás de um BOM meia.
    Rodriguinho que não deve ficar no Cruzeiro é um excelente nome.
    Guerra que não deve ser aproveitado no Palmeiras é uma boa aposta.

  • Que paciência , a torcida tem é que cobrar mesmo, tem que jogar para ganhar e pronto.

  • A massa vascaina AINDA chora a morte do Velho Mestre!!!!

  • Eu até compreendo o Fernando Miguel, MAS A TORCIDA ESPERA QUE A DIRETORIA CONTRATE PELO MENOS UMA MEIA ARMADOR, pois a preocupação não é o Campeonato Carioca, porém o CAMPEONATO BRASILEIRO. Ou alguém aqui acredita que esse time do VASCO FICARÁ ENTRE OS DEZ PRIMEIROS? Acordem! Gente, esse time já era fraco, imagina agora!

  • P...RRA!!! É o primeiro jogo do ano! Deixem os caras trabalharem!!! Imprensazinha fedorenta e ridícula!!!

  • Você nunca foi Vasco, pois, se fosse, então não pediria paciência a uma torcida que já está há 19 anos sofrendo e chorando lágrimas de sangue com tudo o que está acontecendo.

  • Piorou!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.