6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O fato é que todo mundo sabe que essa situação vem de 20 anos atrás. Mas o que não pode é o doutor vir posar de vítima como se não soubesse de coisa alguma, se foi ELE MESMO que fez questão de assinar o balanço que correspondia às trapalhadas da rainha-mãe!!! Nada do que fala o doutor, costuma se concretizar. È uma teia imensa de mentiras e falsas promessas, não se preocupando com o fato de que existem famílias envolvidas e que dependem das "promessas" dele pra sobreviver. Eu duvido que seja ele que administre as suas próprias clínicas. Se fosse, já teriam falido. ////// Na minha modesta maneira de ver as coisas, cada vez mais me convenço que a solução, não só para o Vasco, mas para a maioria dos clubes brasileiros, é virar empresa URGENTE! Acabar com o feudalismo. Acabar com o mal hereditário. O futebol é hoje, um negócio gigantesco que se ganha dinheiro de tudo que é lado. Não se admite que clubes como o Vasco estejam nessa situação e com essa filosofia retrógrada de 120 anos atrás!!! ///// + ///// Saudações Vascaínas!!!

  • Materia mentirosa! os salarios foram pagos ontem,pleo menos de alguns meses

  • Campello incompetente !
    Vergonha !
    O que esse traíra tem na cabeça ?
    Quem vai querer jogar no Vasco assim ?
    Renuncia logo cara !

  • Fora Campello!

  • " PARABÉNS " CAMPELLO.

  • Isso é inadmissível. Qualquer trabalhador precisa receber. É inaceitável uma administração não conseguir sequer honrar os compromissos salariais com seus colaboradores. Independente de quaisquer situações, deve haver um planejamento.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.