4 comentário(s)

Supervascaínos
  • @wgrassi e @fzz muito bem colocado por vocês e vemos que temos pontos coincidentes, o que me traz esperança nessa base, que nem sempre foi trabalhada da melhor maneira e que pode e deve um dia ser a solução definitiva para nossos problemas financeiros, o que não aconteceu ainda por conta de fatos que desconhecemos quando vendemos barato jogadores promissores. Quando os maus Vascaínos deixarem uma diretoria decente trabalhar veremos finalmente uma solução.

  • Graças ao exelente trabalho que Dr Eurico prestou la atrás na base. TAMOS DE OLHO.

  • Concordo, mas acho que Caio Lopes deve ficar de fora dessa lista. Acho que podem avançar Nathan, Juninho e joão Pedro. E penso que o Vasco deveria sondar o centroavante sub-20 do Goiás.

  • Desse grupo todo, muito promissor, tenho a certeza que nem todos serão atletas de ponta, evidentemente.
    É assim que acontece em todos os casos de grupos de acesso a patamares superiores e mais exigentes.
    Se der muito certo, na minha humilde opinião, o Vasco deverá ter bom resultado com três: Nathan, Riquelme e Juninho ( Riquelme ainda mais lentamente para ficar mais forte, fisicamente) Com sorte, João Pedro e Caio Lopes.

    @Ruy Dias de Souza, como não moro no RJ não acompanho as partidas da base, mas, vi agora na copinha que o vasco tem bons valores. MT é um deles. talvez falte um pouco mais de humildade. jogador com cabelo descolorado, se achando, isso pode complicar a carreira. mas, bola eles tem.

    a perda contra o gremio - mais uma - pode marcar essa geração como perdedora, mas, individualmente são muito bons. e no profissa é diferente.
    claro que nem todos vingarão. e uma certeza eu TENHO: LUCAS SANTOS NÃO É JOGADOR PRA VASCO. MUITO FRACO. NEM SEI PORQUE TÁ LÁ AINDA. EMPRESTAMOS OUTROS E ELE FICOU. TALVEZ O CLUBE QUEIRA FAZER VITRINE COM ELE NO CARIOCA PRA VENDE LO. TÁ CERTO. QUALQUER DINDIN É BEM VINDO.

    SV.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.