@wgrassi e @fzz muito bem colocado por vocês e vemos que temos pontos coincidentes, o que me traz esperança nessa base, que nem sempre foi trabalhada da melhor maneira e que pode e deve um dia ser a solução definitiva para nossos problemas financeiros, o que não aconteceu ainda por conta de fatos que desconhecemos quando vendemos barato jogadores promissores. Quando os maus Vascaínos deixarem uma diretoria decente trabalhar veremos finalmente uma solução.
Graças ao exelente trabalho que Dr Eurico prestou la atrás na base. TAMOS DE OLHO.
Concordo, mas acho que Caio Lopes deve ficar de fora dessa lista. Acho que podem avançar Nathan, Juninho e joão Pedro. E penso que o Vasco deveria sondar o centroavante sub-20 do Goiás.
Desse grupo todo, muito promissor, tenho a certeza que nem todos serão atletas de ponta, evidentemente.
É assim que acontece em todos os casos de grupos de acesso a patamares superiores e mais exigentes.
Se der muito certo, na minha humilde opinião, o Vasco deverá ter bom resultado com três: Nathan, Riquelme e Juninho ( Riquelme ainda mais lentamente para ficar mais forte, fisicamente) Com sorte, João Pedro e Caio Lopes.
@Ruy Dias de Souza, como não moro no RJ não acompanho as partidas da base, mas, vi agora na copinha que o vasco tem bons valores. MT é um deles. talvez falte um pouco mais de humildade. jogador com cabelo descolorado, se achando, isso pode complicar a carreira. mas, bola eles tem.
a perda contra o gremio - mais uma - pode marcar essa geração como perdedora, mas, individualmente são muito bons. e no profissa é diferente.
claro que nem todos vingarão. e uma certeza eu TENHO: LUCAS SANTOS NÃO É JOGADOR PRA VASCO. MUITO FRACO. NEM SEI PORQUE TÁ LÁ AINDA. EMPRESTAMOS OUTROS E ELE FICOU. TALVEZ O CLUBE QUEIRA FAZER VITRINE COM ELE NO CARIOCA PRA VENDE LO. TÁ CERTO. QUALQUER DINDIN É BEM VINDO.
SV.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)