3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O BEPE sabe muito bem quem são os caras que promovem isso. Só que eles prendem e a "justiça" solta. O problema é que só a Força Jovem é punida não podendo colocar faixas nem exibir bandeiras, todo o RESTO de "anjos do capeta" pode, sem problemas! O problema não está no BEPE, o problema está na "justiça". Acho que com todos os fatos que estão acontecendo, está bem claro pra todo Vascaíno que o problema é na "justiça"!!! Mas eles fazem de tudo pra esvaziar o lado do Vasco, não conseguem. Já criaram caso até com a GDA que é uma torcida tranquila. Mas repito, o problema não está no BEPE, está na falsa justiça desse país!!! Se prendessem e os anjos do capeta ficassem presos, dificilmente isso voltaria a acontecer. Mas não funciona dessa maneira. O foco é todo voltado para a FJV. Existem 3 torcidas mais perseguidas no Brasil: A FJV, a Young Flor das Laranjeiras e a Mancha Verde. Podem notar que Gaviões dificilmente aparece punida, Independentes do SP idem, e as daqui, nenhuma dos anjos do capeta!!! Nunca são punidos e continuam brigando, matando, invadindo estádio e a justiça CAGA E ANDA, mostrando-se assim conivente com toda essa matança!!! Justiça de m...rda!!!

  • ACHO ISSO HORRÍVEL!!! ACREDITO QUE TANTO VASCO E FLAMENGO DEVERIAM ARCAR COM AS DESPESAS MÉDICAS COM O CIDADÃO INDEPENDENTE DE QUEM SEJA, POIS O MOTIVO FOI O FUTEBOL!

    Prezado, o imperio do mal não paga nem indenização às famílias dos jogadores da própria base, vai pagar para torcedor?

  • Pra que tanta violencia? Por isso não frequento mais estadios!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.