7 comentário(s)

Supervascaínos
  • É que nem a história do "fiado só amanhã " que o amanhã nunca chega, porque amanhã o cara fala de novo: "só amanhã ". Pois é... A segunda feira do Vasco também nunca chega.

  • Depois, quando os jogadores ajuízam ação trabalhista, ainda há quem reclame... dos jogadores. Não dá, né?

  • Kkkkkkkkk, boa Marcossouza!!!

  • Nós temos que pedir ao site "supervasco", que as matérias colocadas sejam ASSINADAS, ou seja, que a pessoa que deu a informação( quem deu origem a notícia ), se responsabilize e coloque seu nome, caso esteja por trás de pessoa jurídica como esta( twitter atenção vascaínos ), não coloque a matéria no site. Digo isso, pois, de uns tempos pra cá, temos muitos idiotas soltando Fake News para prejudicar o Vasco de toda a forma e nós torcedores que amamos o clube, queremos a notícia verdadeira, independentemente de ruim ou boa, mas tem que se responsabilizar e não colocar dentro do texto "segundo fontes" e também não se identificar( fica escondido por trás de uma pessoa jurídica ), pois, quem cria a notícia é um ser humano, não uma "firma individual", "um CNPJ, ou qualquer outro meio de comunicação. Vamos começar a ser mais exigentes !

  • Presidente incompetente !
    Quero só ver os salários à partir de janeiro ?
    Ainda é ano de eleição e um campeonato brasileiro mais forte !

  • Que *** heim, quando não é uma coisa é outra, quando o cara tá azarado o debaixo caga no de cima.

  • Até segunda o nariz do Pinóquio já vai estar dobrando a Rua General Almério de Moura e descendo em direção à Cancela!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.