4 comentário(s)

Supervascaínos
  • desencantou e foi substituido

  • Herança do Dr Eurico Miranda!!!

  • Tomara que o garoto se firme e a exemplo do Douglas Luiz consiga uma sequência de jogos e demonstrar seu potencial.
    Único X da questão é que o time continua com a mesma deficiência do ano passado. O Vasco não tem um meia de criação, um cara que organize o time em campo, dê um passe diferenciado, cadencie o jogo.
    Como na grande maioria dos jogos do ano passado, por ter jogadores razoáveis nas pontas e de boa velocidade (Marrony e Tales Magno) e finalmente um centroavante

  • Como eu comentei em uma notícia anterior, cada jogador tem seu tempo de amadurecimento, e esse garoto me parece que é um dos que não se importa se está jogando na base, se está no profissional ou se está entrando em uma furada, entrou em campo e jogou seu futebol e ponto final, sem mimimi. Ontem, ouvi em uma rádio que no último jogo do Fluminense, um jogador de 16 anos deu o passe para um dos gols; aí eu pergunto : porque os caras no Fluminense jogam com 16, 17 e 18, jogam bem, são vendidos para o Watford e os do Vasco tem que ficar chupando chupeta, tomando mamadeira e passeando em carrinho de bebê até os 6 anos ? Estamos em 2020, vamos parar de criar brasileiros que só vivem chorando pelos cantos e contando estórias tristes para comoverem a sociedade, ao invés disso, arregacemos as mangas, deixemos nossa estória triste como motivação para que alcancemos um futuro melhor. Essa nova geração, deve se espelhar( para fazer o contrário, é claro ) no exemplo negativo de "personalidade fraca" da geração Neymar, Coutinho, Casemiro, William, Marcelo, Fernandinho e outros, que só ganharam títulos em times muito fortes, mas não tiveram a personalidade necessária para serem a "locomotiva" desses times, só foram vagões, e o maior exemplo disso é o comportamento dessa geração na seleção brasileiras, ou seja, um monte de vassalos "passando pano" para o senhor supremo Neymar".

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.